A canela - cap. III

Antônio : - Sim, meu caro, aquele cara ainda é o presidente, até o fim do ano e logicamente a preferência é dele.

 

Antônio: - O senhor é um professor, é respeitável, não tem fazendas de cliques, mas não foi eleito "presidente da república"

 

Eurípedes: -Então se eu voltar aqui, no dia 02 de janeiro para comprar canela, e o novo presidente tiver feito o pedido de canela depois de mim, e esse pedido esgotar a quantidade de canelas da Casa, você irá guardar tudo para ele, e não me venderá nada?

 

Antônio - Exatamente professor, é assim que funciona o esquema de poder...

 

Antônio - Se quiser entrar com um processo, fique à vontade, pois sei que para sua classe social, este tipo de demanda demorará pelo menos um 30 anos, e talvez até o senhor já tenha falecido. A não se que haja impeachement....

 

Eurípedes olhou para o atendente de forma visceral, transcendental, e puxou um canivete que trazia no bolso  daquela bermuda vermelha, e em um só golpe: cortou a garganta do homenzinho vestido de branco.

 

Seguimos para o capítulo 4

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 29/12/2022
Reeditado em 31/12/2022
Código do texto: T7682233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.