O Fim de Tashkabar

Era uma noite escura e tempestuosa quando a mulher, chamada Jenna, ouviu a notícia de que um notório serial killer chamado Tashkabar estava à solta. Jenna já tinha ouvido falar de Tashkabar antes, mas nunca imaginou que seria seu próximo alvo.

Enquanto a tempestade continuava lá fora, Jenna trancou todas as portas e janelas e se escondeu em seu armário, esperando que Tashkabar passasse por ela. Mas ela podia ouvi-lo vasculhando a casa, seus passos pesados ​​ecoando pelos corredores.

"Saia, saia, onde quer que você esteja", gritou Tashkabar, sua voz provocadora e ameaçadora.

Jenna prendeu a respiração, o coração batendo forte no peito. Ela sabia que se Tashkabar a encontrasse, seria o fim.

De repente, ela ouviu um estrondo e soube que Tashkabar havia arrombado uma das portas. Ela podia ouvi-lo se aproximando, seus passos ficando mais altos.

"Por favor, por favor," Jenna sussurrou para si mesma, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Assim que Tashkabar chegou ao armário, a energia acabou, mergulhando a casa na escuridão. O coração de Jenna afundou quando ela percebeu que não tinha como se defender.

Mas então, algo estranho aconteceu. Ela ouviu um estranho som sibilante vindo do canto do armário. E então, uma luz brilhante preencheu o pequeno espaço, iluminando o rosto da mulher apavorada.

Enquanto Jenna olhava horrorizada, ela percebeu que o som sibilante vinha de uma estranha criatura alienígena, seu corpo longo e esguio enrolado em torno de seus tornozelos. E então, a criatura avançou, atacando Tashkabar com seus tentáculos afiados.

Tashkabar gritou de terror quando a criatura rasgou sua carne, seus tentáculos se debatendo descontroladamente.

Por um momento, Jenna ficou paralisada de medo, sua mente cambaleando com o que acabara de testemunhar. E então, enquanto a tempestade continuava lá fora, ela percebeu que seu corpo estava sumindo inexplicavelmente.

Tashkabar era um notório serial killer, temido por todos que conheciam seu nome. Seu reinado de terror durou anos, deixando um rastro de corpos mutilados em seu rastro.

Tashkabar sentiu-se sendo levantado no ar, como se por uma força invisível. Ele lutou, tentando se libertar, mas não adiantou. Ele era impotente contra o alienígena que o havia capturado.

Quando Tashkabar foi puxado pelo ar, ele se viu em uma estranha nave de outro mundo, cercado por criaturas que nunca tinha visto antes. Eles eram altos e esguios, com pele pálida e translúcida e grandes olhos negros que pareciam olhar através dele.

Tashkabar ficou apavorado, mas se recusou a demonstrar. Ele sabia que tinha que permanecer forte se quisesse sobreviver a esse encontro. Mas ao olhar ao redor da nave, ele percebeu que estava irremediavelmente derrotado.

Os alienígenas pareciam estar estudando-o, examinando cada movimento seu. Tashkabar podia sentir o olhar frio e sem emoção deles sobre ele, e ele sabia que estava em grave perigo.

E então, algo estranho aconteceu. Um dos alienígenas se aproximou dele, segurando o que parecia ser um estranho dispositivo brilhante. Tashkabar não sabia o que fazer com isso, mas sabia que tinha que agir rápido.

Com reflexos ultrarrápidos, ele avançou, agarrando o dispositivo da mão do alienígena. E então, com um rosnado feroz, ele atacou.

O alienígena não teve chance contra o ataque brutal de Tashkabar. Ele rasgou a criatura com as próprias mãos, saboreando a sensação de sua carne rasgando sob seus dedos.

Mas ao se debruçar sobre o corpo sem vida do alienígena, Tashkabar percebeu que havia cometido um grave erro. As outras criaturas no navio estavam se aproximando dele, seus olhos queimando com uma intensidade feroz.

E então, em um flash de luz, Tashkabar se foi, levado para lugares desconhecidos.

Jenna, sua pretensa vítima, nunca mais foi vista.

Mas ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu com Tashkabar naquela noite fatídica. Alguns dizem que ele foi levado para um planeta distante, onde continuou seu reinado de terror. Outros dizem que ele foi consumido pela tecnologia alienígena, sua mente perdida no vazio.

Qualquer que seja a verdade, uma coisa é certa: Tashkabar é uma lenda, um símbolo das profundezas mais sombrias da depravação humana e um aviso para todos que ousam cruzar a linha.

J P Berwaldt
Enviado por J P Berwaldt em 10/03/2023
Código do texto: T7736783
Classificação de conteúdo: seguro