ÚNICO DESTINO - CAP. 2

Passados dois dias, a convalescença aterrissou na vida do rapaz. Ele ficou ótimo. Voltou a estudar. Assumiu novamente seu trabalho voluntário junto aos seus alunos de arte. E repensou de novo sua volta ao Rio de Janeiro. Que na verdade, ele julga ser sua pátria real. Afinal, ele nasceu na zona sul. Nasceu na praia. E desde que seus pais compraram uma casa em Petrópolis, ele se viu obrigado a morar na chuvosa serra.

 

Bem, ele começou tudo de novo, mas antes foi dar uma voltinha ao ar livre. Passeava, ainda sob a égide de uma esfumaçada manhã, onde o costumeiro e tradicional "russo" já imperava, foi quando atravessou uma das ruas principais no entorno do Hotel Quitandinha...e Gustavo, entre outras coisas também é fotógrafo.

 

E não resistindo ao monumento imponente erguido à sua frente, começou a fotografar o Hotel sob vários ângulos. Um grito estridente foi ouvido entrecortando o momento positivo do jovem homem, e ele quedou-se ao solo, com um corte profundo na testa.

 

Continua....

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 22/04/2023
Reeditado em 22/04/2023
Código do texto: T7770076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.