As Moedas no Parque

O parque tinha acabado de chegar na cidade de Centurio. Na última cidade que se instalou, coisas sinistras aconteceram, como problemas em alguns brinquedos e um choque elétrico que uma criança levou, fato que fez com que saíssem com urgência da cidade, felizmente a criança não teve um problema grave.

Em Centurio, eles depois de tudo pronto, partiram para a divulgação. Para o primeiro dia, fizeram uma promoção onde com um ingresso, poderiam entrar duas crianças no brinquedo. Parecia tudo normal, e estava mesmo, isso até chegar a noite.

No funcionamento, lotado, os problemas da última cidade se repetiram, brinquedos paravam, crianças se assustavam. Tudo levava a crê que o negócio teria que ser encerrado, porém, antes chamaram o padre para fazer um exorcismo, e nesse, viu-se uma fumaça sair do chão do carrossel.

Chegando mais perto, os responsáveis pelo parque e o padre, encontraram uma sacola de moedas de quase dois quilos queimadas.

Ninguém tinha dúvidas que essa era a causa de tantos infortúnios.

Assim, depois de descobertas as moedas, o parque nunca mais passou por apuros.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 16/05/2023
Reeditado em 16/05/2023
Código do texto: T7789295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.