BAXTER MOTEL- fim

Do Santuário para Psicose, como era conhecida a clínica de Weilmuster, o médico conversava com Lena pelo telefone.

— Seu filho interrompeu a Hipnoterapia. Não posso obrigá-lo a ficar internado, venha buscá-lo.

Após buscar Lenan e já em casa, Lena pedia um esclarecimento da parte dele.

— O hipnoterapeuta me fez lembrar algo horrivel que cometi, que minha mente apagou, por não suportar. O pai tinha um amante homossexual, vi os dois se beijando, na despedida dum hotel. Meu pai era um repugnante travesti fracassado, que se casou para manter as aparências, nunca assumiu sua verdadeira personalidade. No domingo ele estava dormindo no quarto com a janela aberta. Eu trouxe do parque um balão de abelhas e atirei para dentro pela janela. Eu sabia que ele era alérgico a picadas de abelhas, foi atacado e recebeu mais de quinhentas ferroadas, que ocasionaram sua morte.

— Lenan, isso deve ficar em segredo entre nós. Ninguém pode ficar sabendo. Voce seria preso e condenado por assassinato premeditado ! Seu pai está morto, nada muda a situação. Voce não deve discriminar ninguém por seu gênero.

— Eu sabia que voce iria ficar do meu lado. Voce é a melhor mãe do mundo.

— Vamos deixar o assunto para mais tarde, temos dois hóspedes para atender.

— Eu tenho uma ideia de como atrair mais clientes. Vamos nos vestir de Norma e Norman Bates, filmar e colocar o vídeo na internet, para propaganda do motel.

— Não é má ideia, vamos tentar.

No porão eles vestiram-se com as roupas deixadas pelos artistas, usaram maquilagem, imitando os personagens do filme, depois publicaram o vídeo.

Duas horas depois eles observavam os comentarios enviados.

— Deu certo, temos 15 reservas por uma semana inteira. Vamos receber os hóspedes dublando os Bates.

Durante a mesma noite, Lena escutou barulho no porão, levantou-se da cama e foi ver.

— Lenan, o que voce está fazendo aqui no meio da noite ?

— Empalhando um coelho Norma, assim também fazia Norman.

— Eu sou Lena e voce Lenan Baxter, voce está confundindo a realidade. Acho melhor voce voltar para a clínica, continuar com a terapia.

— Voce quer apenas se livrar de mim, depois que contei que matei o seu querido travesti fracassado !

— Acalme-se, conversaremos sobre isso amanhã. Seu pai está morto, morto entendeu ?

Ao se virar de costas ela recebeu uma pancada na cabeça, ficando desacordada.

No dia seguinte chegaram os hóspedes novos. Como na recepção ninguém atendia, bateram na porta dos fundos da casa, encontrando aberta. Dois clientes viram a luz no porão ainda ligada e se depararam com uma cena horripilante.

Lena jazia no chão morta, ao lado do cadáver de Lenan, vestidos com as roupas típicas de Norma e Norman Bates. Eles chamaram a polícia e o perito constatou as mortes ocasionadas por super dose de heroína. Na casa não foi encontrado drogas, nenhuma seringa, tudo indicando que havia uma terceira pessoa na casa responsável pelas mortes, e que possivelmente os dois teriam sido assassinados.

O motel foi fechado e lacrado pelas autoridades, até o caso ser esclarecido.

Um vulto escuro e não identificado, trocou durante a noite a placa de BAXTER MOTEL, para BATES MOTEL outra vez.

Ninguém nunca soube quem era.

FIM

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 18/06/2023
Reeditado em 18/06/2023
Código do texto: T7816691
Classificação de conteúdo: seguro