VOZES DO BOSQUE - fim

Eis que durante a noite se abateu uma tempestade sobre a cidade, de chuva e vento forte, causando danos nos telhados, tombando árvores, arrastando carros. O Cemitério Silvestre também não foi poupado, pela ira da natureza.

Seu Dorval observava o estrago da tormenta. Urnas de plástico com as cinzas se estouraram, ao tombarem as árvores,espalhando-se pelo solo, num lençol de lama escura e pegajosa.

Ele pegou a motosserra para cortar os galhos caídos, para deixar o caminho livre. Depois de quatro horas de trabalho, sentiu-se cansado e sentou-se num banco para descansar. Retirou o sanduíche do box para comer, bebeu o suco, depois deitou-se no banco e adormeceu. Ali perto uma árvore fazia um estranho barulho, como se estivesse prestes a tombar. De longe a menina misteriosa o observava, e veio ao encontro dele, repetindo a mesma pergunta.

— Voce está pronto ?

Sr. Dorval despertou e olhou para a garota ao seu lado. Só agora ele via sua verdadeira cara de perto. A menina tinha a metade do rosto triturado, o buraco ocular vazio, o olho pendia para fora, e sua boca mostrava a falta de vários dentes.

— Quem é voce garota, qual é seu nome ?

— Venha comigo, voce precisa ver algo importante.

Ele seguiu-a até alguns troncos caídos, e ficou parado olhando a cena macabra. Seu próprio corpo jazia sob o tronco de uma árvore caída. Seus olhos arregalados fitavam o vazio. Uma grande árvore havia caído sobre ele e havia morrido.

— Voce está pronto ?

— Sim estou, podemos ir. Os dois espectros se afastaram conversando e foram se juntar com os outros espíritos que vagam pelo bosque.

Por causa do rumor de vozes invisíveis, vultos disformes, cor escura e sinistra, o bosque passou a ser considerado mal assombrado, sendo evitado por todos e a funerária perdendo a clientela. A funerária Paraíso decidiu terminar com o funeral silvestre, fazer no lugar um cemitério para animais de pequeno porte, um Pet Cemitério.

Dizem que além de vultos, vozes fantasmagóricas, também se escutam agora, latidos e ganidos de almas de animais. Muitos contam terem visto o fantasma de uma menina, acompanhada por um enorme cão negro vagando pelo Pet Cemitério.

Reza a lenda que ela foi uma antiga moradora do lugar, que foi atacada e morta por seu próprio cão.

💀 FIM 💀

..................................................................................................................................................................

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 27/06/2023
Reeditado em 27/06/2023
Código do texto: T7823650
Classificação de conteúdo: seguro