A CIDADE SUBTERRÂNEA

🦇 A chamada de Capital Mundial do Vício, a Cidade do Pecado, iluminada por imagens de neon, réplicas de monumentos famosos, cassinos, esconde outra cidade oculta no seu subsolo, a Las Vegas Subterrânea. Nos túneis do sistema de água pluvial embaixo da metrópole, vivem cerca de 1.500 pessoas sem teto, nos labirintos escuros e sinistros, que se estendem através do vale, habitados por aranhas venenosas e ratos enormes. Muitos dos moradores desabrigados, desistiram de viver na superfície, indo se refugiar nos túneis por serem sempre mais rejeitados, perseguidos, agredidos, expulsos das ruas, pelos demais habitantes da Cidade Que Não Dorme. O morador de rua Jeff se mudou para o lugar, por passantes terem batido nele até ficar desacordado e deixando-o estendido sobre os trilhos do trem. Ele enfrenta espaço apertado, vizinhos esquizofrênicos e famintos, ladrões, usadores de drogas. Essas pessoas que lá vivem decidiram desaparecer do mundo, para o qual antes já eram invisíveis.

Para se entrar no sistema de túneis, é preciso descer o canal situado em frente o cassino Rio, desviar das pedras e do lixo acumulado pelas cheias, sendo que no período das chuvas, a água pode chegar até o teto, acontecendo uma sopa de cadáveres boiando nas águas.

Nos hotéis de luxo os turistas ricos e hóspedes fixos nem sequer imaginam, que embaixo dos seus pés existe outra cidade subterrânea, habitada por centenas de pessoas farrapentas, como morcegos na escuridão, sobrevivendo dos restos do lixo, dormindo na companhia de ossos dos outros mortos. . .

▬▬► segue no cap. 2

🕷️🐜🐁💀🕷️🐀🐜💀🦀🪰🦗🪲🦴🦴🦴

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 29/06/2023
Reeditado em 29/06/2023
Código do texto: T7825216
Classificação de conteúdo: seguro