O HIPNOTERAPEUTA - fim

Dr. Hans encerrou o expediante e foi ouvir o Mbox.

— Aqui é Altamir, reserve um horário para mim. Ele digitou o número para resposta logo.

— Venha para cá imediatamente, preciso falar com voce Altamir.

— Chegarei em poucos minutos, espere por mim.

Pouco depois o paciente chegou e o doutor trancou a porta.

— Sente-se, descreva o que sente. Ele retirou da gaveta um crucifixo e colocou em cima da mesa, depois borrifou no ar um spray com aroma de alho.

Altamir começou a expirrar e tossir.

— Sou alérgico a alho. Crucifixos não me surtem efeito nenhum, isso é fantasia dos filmes. O que o senhor pensa que está fazendo ?

— Acalme-se , isso era apenas um teste. Pare de olhar para meu pescoço. Vamos beber algo e nos refrescar.

Ele retirou do freeser um invólucro com sangue, serviu num copo e ofereceu para ele.

— Beba, irá se sentir melhor.

Altamir sorveu alguns goles, cuspiu fora reagindo furioso.

— Isso é sangue de animal, voce tentou me enganar.

— Faz parte da terapia que criei para seu caso. Onde voce encontra sangue para beber, já matou alguém ?

— Costumo comprar na banca de sangue, tempos modernos voce sabe.

— Vamos para a clínica Weimar, voce precisa ser internado. Irei acompanhá-lo até lá.

Pouco depois os dois chegaram na grande clínica neuropsiquiátrica, sendo recebidos por quatro médicos numa sala.

— Olá Altamir, vejo que voce trouxe um novo paciente para nós.

Dr. Hans Thorn seja bem vindo a Clínica dos Vampiros.

— Voce quer dizer que todos aqui são também vampiros ? Como isso é possível ?

— Com uma transfusão de sangue contaminado, é claro. Voce logo será mais um servo de nossa clã. Decida-se ou não sairá vivo daqui. Nossa existência deve ser preservada em absoluto sigilo.

Assim dr. Hans concordou em receber a transfusão de sangue infectado pelo vampiro, se tornando um deles.

— Quanto tempo podemos viver, Altamir ?

— Por muitas gerações. A metamorfose demora alguns dias para acontecer, mas nunca falhou.

— Diga-me qual é seu verdadeiro nome.

— Conde Altamir lI herdeiro de Dráculas dinastia, seja bem vindo a nossa família de vampiros doutor Hans. Ou devo dizer mais um herdeiro da nossa maldição ?

FIM

..............................................................................................................................................

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 04/07/2023
Reeditado em 04/07/2023
Código do texto: T7829119
Classificação de conteúdo: seguro