TOBY KNOCH - fim

☄️ Enquanto eles dormiam numa casa destelhada, molestados pelo zumbido dos mosquitos, no bosque o meteorito se partiu como uma casca de ôvo, deixando escorrer uma geleia transparente. De dentro saíu um ser reptilóide estranho, que escapuliu pelo bosque, soltando um chilrado estridente.

Como a equipe não se comunicava com o instituto de astronomia, temendo que algo grave havia acontecido, enviaram uma ambulância e a polícia, procurar por eles.

Ethan abriu os olhos e percebeu que estava numa cama do hospital. Ao lado seus dois colegas ainda dormiam profundamente. Dois médicos se aproximaram dele, para examinar seus sinais vitais.

— Voces foram encontrados desacordados, desnutridos e fracos.

— Empreste-me seu celular, preciso falar urgente com meus superiores.

Ethan ligou para o diretor relatando os fatos ocorridos influenciados pelo meteorito.

— Essa coisa é perigosa, não podemos retirá-lo de lá. Um helicóptero iria explodir no ar.

No dia seguinte militares e bombeiros chegaram no vilarejo, usando máscaras de gás e levando equipamentos.

Ao se aproximarem da cratera, viram que a pedra havia se partido em quatro partes, estando banhada numa geleia transparente. Eles escavaram ao redor, cobriram com uma camada de cimento, depois taparam com terra, até não poder ser mais visto.

Enquanto o bombeiro trabalhava, não percebia que no seu relógio do pulso, os ponteiros giravam no sentido contrário, depois ficaram estagnados. No final do dia após terminarem o trabalho, todos deixaram o vilarejo abandonado e retornaram pra cidade.

No bosque o misterioso ser reptília que ninguém viu, crescia sempre mais e aumentava de tamanho num processo acelerado de desenvolvimento.

Uma alcatéia de lobos selvagens saíram perseguí-lo. Ele foi encurralado entre os arbustos e estraçalhado pelos animais.

No dia seguinte ao amanhecer, restava no lugar apenas uma geleia transparente, onde uma sopa de cadáveres de insetos e pássaros se dissolviam numa gosma, exalando um cheiro bestial de putrefação. Grudado na folha duma árvore ali perto, germinava um minúsculo óvulo de geleia, abrigando um repugnante disforme embrião de reptília.

FIM

👽 Foi baseado no filme Tommy Knockers de Stephen King.

------------------------------------------------------------------------------------

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 06/07/2023
Reeditado em 06/07/2023
Código do texto: T7830478
Classificação de conteúdo: seguro