A CASA DE OSSOS

A polícia foi alertada por excursionistas, no bosque Samur região dos Urais, foram encontrados 250 fetos humanos resultados de abortos em dois grandes baldes de plástico. As autoridades desconfiavam se tratar de um comércio criminoso, negociação clandestina de fetos abortados para produção de cosméticos. Os inspetores Jeff e Mike foram designados para investigar o caso macabro. Eles se adentraram no bosque selvagem de olmos e carvalhos, infestado de cipós que crescem do solo e se agarram nas árvores, para procurar pistas do crime horrendo.

— Vamos recolher insetos das folhas, formigas, para perícia no laboratório.

— As árvores são enormes e cobrem totalmente o céu. Essa floresta é gigantesca, muitos turistas já se perderam aqui.

— Irei filmar o caminho que percorremos com o celular, tomaremos o mesmo para voltar.

— Existem pássaros raros e exóticos que vivem aqui, muitos ainda são desconhecidos. Veja aquele no galho daquela árvore, parece estar nos seguindo.

— Vamos descansar alguns minutos, estamos andando há duas horas.

Eles sentaram no tronco duma árvore tombada, retiraram da mochila uma garrafa pet com água para beber.

— Veja só isso, o ponteiro do compasso indica ao norte e ao sul, mas não fica parado em nenhum lugar.

— Isso significa que existe um magnetismo, algum metal no solo onde estamos, talvez ferro ou cobre, que causa interferência.

Jeff olhava no visor do celular o caminho percorrido que havia filmado.

— O pássaro que havia na árvore não aparece na imagem, tenho certeza que filmei ele junto. E não é só isso, os galhos das árvores trocaram de posição, veja voce mesmo.

Mike observou no celular e comparou a foto.

— Incrível, na foto os galhos pendem para a esquerda, agora estão para a direita.

— Essa floresta escura é assustadora, tenho a impressão de que estamos sendo observados, há algo fantasmagórico nesse lugar.

— Já é noite, vamos nos abrigar nos sacos de dormir, continuaremos a busca ao amanhecer.

Pouco depois Jeff avistou um vulto feminino andando entre as árvores.

— Parece que não somos os únicos por aqui. Vamos seguir essa pessoa, talvez ela tenha algo a ver com o descarte dos fetos.

Eles seguiram o vulto misterioso sem encontrar, então avistaram uma casa.

— Veja lá adiante, há uma choupana de bambus e taquaras, coberta por musgos e vegetação. Deve ter pertencido a algum guarda florestal. Eles se aproximaram cautelosos da casa rustical.

— Aqui há uma espécie de espantalho feito de ossos de animais, a porta é decorada com um crâneo de crocodilo do pântano. Os alicerces que sustentam a casa e o telhado também são ossadas de fêmures de animais.

— O tal guarda florestal tinha um gosto gótico e macabro.

— Nós já passamos por esse lugar antes e não vimos nenhuma casa. Voce não acha isso esquisito ?

Os dois se voltaram ao ouvir uma voz feminina dizer :

— Quem são voces, o que desejam na minha casa ?

▬▬► segue no cap. 2

...................................................................................................................................

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 08/07/2023
Reeditado em 08/07/2023
Código do texto: T7832099
Classificação de conteúdo: seguro