O ônibus dos mortos-vivos.

O ônibus estava completamente lotado de passageiros indo para o trabalho, era início da manhã. Emerson Júnior era um desses muitos passageiros e nunca se imaginou passando pela situação de terror que estava prestes a ser mergulhado. De repente, todos os passageiros, sem exceção, se tornaram mortos-vivos cadavéricos iguais nos filmes. O rapaz se desesperou e tentou escapar, o que foi em vão. Os monstros voltados dos mortos eram muitos e estavam por todos os lados, o cercando e não deixando escapatória para ele sair ileso daquele pesadelo. Antes mesmo que Emerson Júnior tivesse sua vida ceifada pelas criaturas horripilantes, o ônibus tombou no asfalto com todos e depois batendo numa pilastra na margem de uma rodovia, caindo em seguida num barranco acabando com o horror.

Considerações finais: acabei de escrever o texto enquanto estou indo para o trabalho, que imaginação louca kkkkk. Espero que curtam e comentem.

Emerson Júnior
Enviado por Emerson Júnior em 11/07/2023
Código do texto: T7834194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.