FACEGHOST 💀

Por meio de TCI (transcomunicação) foi criada a rede social espiritual, servindo como meio de comunicação entre espíritos desencarnados com os vivos. Através de sinais em textos, imagens, e celulares que registram vozes distantes e fracas, sendo registradas numa interferência de energia estática, em números digitados de contatos vindos duma sequência de 12 zeros.

Parapsicólogos e psicocientistas se resgistraram no Faceghost, para estudar os meios de contato usados pelas almas dos mortos, seus métodos de comunicação, linguagem, sinais, e a frequência das vozes ghost manifestadas.

Eis que foi captada uma mensagem de um desencarnado por sinais enviados num sms no celular do parapsicólogo dr. Aldo Droß. Ele se dizia ter sido um pintor de Gortraits, espécies de quadros que dependendo da posição que se encontram, podem ser vistos outros sêres sinistros e mostruosos ocultos na tela.

Dr. Aldo perguntou o nome dele e para indicar um dos seus quadros, como prova concreta que ele havia mesmo existido.

O espírito designou um quadro onde havia sua assinatura, pedindo para ele comprar e pendurar num lugar de honra na sua casa, em sua memória. A pintura se chamava *Mãe Maria com a Criança Sagrada Jesus Cristo*. Depois disso a comunicação foi encerrada e dr. Aldo perdeu o contato com o suposto outro mundo.

Ele foi se informar sobre o quadro indicado pelo tal espírito do além. As observações não eram positivas, a respeito da obra. *Quadro prosaico, desprovido de ritmo e de cores, sem sentimentos ou imaginação espiritual, esboços doloridos. O estilo diferente que são desenhadas as fisionomias das figuras representam profundo desinterêsse pelas pessoas. Árvores, folhas borradas, manchadas, com pouca precisão e consideração pelo realismo. Obra sem vida, sem emoção, pouco calor, não transmite nehuma mensagem de qualquer tipo, pintado em aquarela rudimentar.*

Mesmo assim dr. Aldo conseguiu localizar um exemplar e comprar o quadro numa galeria de artes baratas. O quadro devia ser uma réplica do original e não trazia assinatura do pintor. Ele decidiu solicitar uma avaliação da pintura de um perito, no museu de artes do estado.

O professor de belas artes Mathew Hohn, pendurou a tela e projetou luzes focando direto na imagem. Eles sentiram o clima esfriar, uma sensação desconfortável ao ficar perto da pintura. Sua conclusão foi inesperada para o parapsicólogo.

— O pintor pintou o quadro com seu próprio sangue, talvez antes de se suicidar. Era óbvio sua falta de talento.

Depois de examinar outra prova das tintas ele constatou que haviam também cinzas humanas misturadas.

— Não há assinatura do autor da obra, mas o único que usava esse método no passado, era o ditador nazista Adolf Hitler. Ele pintava quadros com sangue e cinzas dos inimigos assassinados, fuzilados nos campos de concentração.

— Fique com esse quadro para o museu, não quero levar para minha casa esse objeto do mal.

Os dois deixaram o museu conversando e foram atropelados por um ônibus desgovernado, por ter se quebrado o volante da direção. Os dois corpos sem vida foram logo retirados da rua pelas autoridades e passantes.

No museu estadual, o quadro na parede pendurado se virou de cabeça para baixo, podendo se ler claramente a assinatura oculta do pintor: Adolf Hitler

Essa seria a maior prova concreta da existência de vida depois da morte. Lastimável, pena, que nenhum deles puderam ver.

Assim no Faceghost muitos continuam tentando fazer contato com os espíritos desencarnados, para obter informações sobre o outro mundo, sendo surpreendidos por inesperados e desconhecidos acontecimentos de manifestações sobrenaturais.

💀 FIM

...................................................................................................................

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 19/07/2023
Reeditado em 19/07/2023
Código do texto: T7840906
Classificação de conteúdo: seguro