Post Mortem - A verdade sobre vampiros - O chamado - Cap. 1

Atmosphera: O Chamado

As sombras dançavam no quarto do menino, sua imaginação o fazia cobrir da cabeça aos pés tinha medo de tudo, sempre sonhara com seres estranhos que invadiam seus sonhos transformando tudo em pesadelo. sentia uma certa atração, mesmo com o medo, aquilo lhe parecia familiar,saudoso e único ao acorda se sentir melhor quando despertava deixava tudo para traz, até aquela noite....

Declaração Obihiry*

faixa quatro, Litoral paulista, Guarujá, 20/12/2007 03h55min

acredite, existimos, preste atenção em mim; - dizia o homem pendurado no batente da janela. - e para de olhar para minhas presas, isso e falta de educação. Sou igual a você, não tenha medo, temos as mesma emoções a diferença e que as minhas são amplificadas. digamos mil vezes a mais que a suas, pare com isso, crucifixos são apenas ornamentos religiosos não adianta empunha-lo a mim, e só pra prevenir alho cai muito bem na pizza!

vamos a igreja, alguns aceitam os dogmas religiosos. - caminhando em passas peuqenos o homem seguia em direção da cama com os braços em movimento como um maestro que rege seu coral.- até mesmo batizam os filhos, trabalhamos, temos horários e ações para cumprir com a sociedade, reciclamos nosso lixo e fazemos doações a ações sociais, temos até amigos em comum, somos os maiores entusiastas da humanidade,e também dormimos.

Tenha certeza que tudo que será dito tem relação direta com vários fatos históricos que você prescisa enteder, acredite havia pelo menos um de nós assistindo a tudo que você fazia, arquitetando, manipulando as linhas da sua historia. Tenha certeza que cada decisão que você tomou, foi influenciada pelo nosso meio de alguma forma, televisão, internet, jornal e outras mídias, vivemos na sua sombra e nos alimentamos, você nem percebe ou só não aceita o fato, seria mais difícil viver com essas verdades, viver com medo não e bom pra ninguém, não e mesmo?

mas isso se aplica a todos de sua espécie, pelo menos a todos aqueles que nos despertem interesse!

Por isso construímos certas diretrizes que você chama de leis, elas existem para evitar tumulto e desconfiança, somos apenas lendas e frutos imaginativos dos temores infantis que assombram a sua mente,acredite, queremos que continue assim.

Você deve se pergunta por que estou falando isso para você com tanta clareza, com tanto trabalho que tivemos para ocultar os fatos reais de nossa pós vida e o silêncio é quebrado assim sem mais nem menos e revelando a você em poucos minutos.

E eu lhe respondo, a novidade, ver nos rosto de alguém a supresa, o novo, não existe mais, eu busco a descoberta, vivemos em uma época cética aonde os adoradores da ciência tem respostas para tudo menos a que mais importa,

“Por que de estarmos aqui?”

Essa e facil, eu lhe digo, para expandir em luz e voltar pra casa, nossa maldição e devida a forma que vivemos, o que fizemos e pensamos, somos toda a carga negativa da humanidade, a falta de fé, o abandono e por isso somos chamados de vampiros, vivemos a sua vida pois a nossa não existe mais, vivemos a pós vida, somos aqueles que não tem limites e condenado estamos a repetir o mesmo erro e alimentar dos filhos de nossos filhos. Mostrando o quanto é egoísta nossa pós vida.

Então você pensa, Por que existir com tal fardo,

Respondo novamente,o desejo e algo que nos impulsiona. Que faz a roda virar, somos aqueles que renegaram a morte, para aceitar as maravilhosas vantagens que esta condição ofereçe ao decorre de nossa existência; A imortalidade e o primordial, somos a historia e a vivemos, particpamos, a criamos logo somos o poder, Há a lei do invisível, que nos permitir sermos o que quisermos e quando quisermos, o Post mortem nos garante a realeza, a falsa divindade, com o poder infinito de realizar o momento perfeito, quem nunca desejou ser imortal, ser vigoroso, e ter tanto poder que escorre entre os dedos, a tantas coisas em nosso mundo que nos torna especial, isso com certeza justifica os meios.

Essas foram as nossas primeiras horas, deverei gravar nossas converssas que tomara o nosso tempo em horas de áudio. Esse foi primeiro contato. A nossa sociedade e muito complexa, bem arquitetada e aos poucos você entendera!

Você deve se pergunta. “- por que eu?”

- por que a muito observo você, a muitas lendas que envolve nosso povo e quem sabe você não faz parte ou me ajude a decifrar uma .

Não chegarei muito perto, fique tranqüilo, mas não deixe minha respiração tirar a sua concentração

**Obihiry: primeira tribo "vampirica/Obhiryca", relatos de cento e cinqüentas e seis mil anos antes de Cristo.

*Atmosphera - Um universso sobrenatural a partir conjunto de contos

de minha autoria e convidados