SEA SPIRIT -2

— Eu vi com meus próprios cangãos o galeão maldito Sea Spirit do pirata Blackbeard surgir da neblina. Portava 27 canhões e media 25 metros de comprimento. No mastro pendia uma bandeira amarela, indicando que havia surto de febre amarela a bordo. A tripulação de esqueletos dançava no convés sacodindo os ossos, retinindo os dentes num ruído infernal. Eles estendiam as mãos de ossos como pedindo ajuda. O navio fantasma aparece sempre a cada dez anos, na mesma noite e na mesma hora, para resgatar almas dos afogados e levar com eles. Dizem que Barba Negra foi decapitado, sua cabeça jogada no mar para os crocodilos. Ele navega errante pelos mares com seu galeão sinistro, procurando eternamente encontrar sua cabeça.

— Voce acredita mesmo que os imigrantes naufragados desaparecidos, foram resgatados pelo navio fantasma do pirata Barba Negra ?

— Acredite quem quiser, essa é a pura verdade. . .

Lá vai o navio das almas

revolvendo as marolas do mar 🏴‍☠️ 🏴‍☠️

tripulação amaldiçoada ▬┼▬ ▬┼▬

condenados eternamente velejar )▬🏴‍☠️▬) )▬🏴‍☠️▬)

os mortos da peste pálida )▬▬┼▬▬) )▬▬┼▬▬)

serviram pras piranhas mastigar (▬▬┼▬▬▬▬▬▬ ┼▬▬▬▬)

tubarões canibais famintos \ ⚓ SEA SPIRIT 💀 /

banhados de sangue ao luar ~~~~~ \ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬/~~~~~~

zombies do nevoeiro ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~

desmortos farrapentos

dançantes esqueletos

no convés pestilento

requebrando os ossos

repugnados dos corvos

navio do mal assombro

espíritos do oceano

▬▬► segue no cap. 3

......................................................................................................................

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 20/08/2023
Reeditado em 26/08/2023
Código do texto: T7865766
Classificação de conteúdo: seguro