Post Mortem – A verdade sobre Vampiros - Segunda Noite - Cap. 2

Atmosphera: Segunda noite

Declaração Obihiry* - faixa 5, Litoral paulista, Guarujá, 21/12/2007 02h06min

Vejo que ainda está acordado, perdeu o sono infante? Não me diga a tranqüilidade tambem? Ou melhor, o medo deve estar correndo nessa mente fértil! E hora de criança estar na cama sabia? Você não precisa ter medo, Diga-me uma coisa, afinal pra que esses olhos arregalados. - nem um simples murmurar tentava sair dos lábios do menino. - já sei e para me ver melhor! Fique a vontade e tranqüilo. Eu não sou o lobo mau, longe disso, estou mais para caçador. - O sorriso do vampiro dava um frio na espinha que se alojava na ponta da cabeça, fazendo o corpo do infante tremer. - E tenha certeza que essa noite e por muitas outras, você não será a minha caça.

Deixe me lembra aonde paramos.... Ah.. já falei das vantagens e desvantagens e do por que de sermos assim...

você entendeu? Espero que sim, pois não gosto de me repetir, continuemos então.

Não a dados exatos de nosso surgimento, a apenas fragmentos, que são guardados nos Sínodos, o que são sínodos? São símbolos de poder hierárquico da grande nação Obihiry, Vampiro e um termo perjorativo para minha raça, nosso verdadeiro nome não e vampiro, esse termo e um forma chula difundida por Bram Stoker em seu livro, a palavra tem origem Servia, vampir: morto vivo, Não somos simplismente mortos vivos, para isso existem os zumbis*, somos uma raça, um povo, um seguimento evolutivo. somos a eternidade , somos os Obhirys

A quem acredite que origem vem de Obhir, o filho do deus esquecido Khorth com a deusa da Guerra Mor, a lendas fantasiosas que somos descendentes daquele soldado romano que desferiu o golpe mortal no filho de Deus, o sangue que caiu no soldado e fez ele ter a vida eterna e o sofrimento de ter matado o filho do todo poderoso fez pagar em penitência para o resto de sua vida. Ate mesmo de Judas já criarão teorias absurdas. Mas a que acreditamos e que somos frutos evolutivos de milênios, a mais de duzentos mil anos há traços de nossa cultura, fragmentada mas viva, mas o aparecimento da primeira tribo com o titulo Obhiry surgiu a cento e cinqüenta e seis mil anos atrás nosso sistema evolui com o tempo, assim surgindo novas castas, com traços diferentes das anteriores, alguns com uma resistência maior. A primeira casta chamava-se tyrians, Vivian como nos, só que em pequenos grupos não se sabe ao certo o que ocorreu para a transformações, esse seria o nosso elo perdido. Logo os tyrians foram extintos pelos seus sucessores na cadeia evolutiva, essa garra foi chamada de a Guerra do Sangue, os Batishis, tem sua descendência direta dos Tyrians. O mundo Obhirys não tinha leis, a única que permanecia era a dos mais fortes, os Batishs eram mais resistentes, tinham uma habilidade natural furtiva, eram quase imperceptíveis ao cair da noite, isso fez com que facilmente destruíssem os tyrians ao decorrer do século e outras raças distintas foram surgindo no nosso mundo, seguidos dos Tyrians e dos Batishs, a terceira raça foi os Amnur, seguido dos Oesyhrts, os alvohorts , lumijio , Bahum e os Maktus.

Essas seriam as setes principais raças outras foram surgindo, as Bacantes, Filomork, Raor-um. Cada um com dons distintos. Existe mais algumas, mas não citarei agora pois são complexas ao seu entedimento. Sendo assim cada geração se tornava mais forte, aprendendo novas habiliadades compactuando com outras esferas e com o passar dos milênios alguns começaram a caminha sobre o sol.

Hoje vivemos a mercê de nossas vontades, os gananciosos lutam pelo poder dos sínodos que se divide em três partes, por estados, países e o mundial, nossa geografia não se adéqua a humana, alguns estado humanos se juntam com outros formando um único estado controlado por um sínodo daquela região, aqueles que tomam o poder se tornan o ministros. menores, maiores e regentes, Atualmente Annabele Blavask, se enquandra em nossa ministra Regente, ou sejam a bam-bam-bam do pedaço.

A outros que aproveitam seus dons para se tornarem o que desejarem ser,como astro do cinema, empresarios, medicos, musicos, policiais. Nos enquadramos em vários lugares da sociedade ou sejam estamos em todos os lugares. futuramente entraremos em mais detalhes sobre as raças, isso e o que você precisa saber por hoje, Agora durma, vou ficar de olho no bicho papão, para você dormir tranquilo. Então Bonne Nuit.