O Paradoxo Macabro

Era uma noite escura e chuvosa, e Dave estava sentado em seu escritório, obcecado com um enigma impossível. Ele havia se deparado com um fenômeno que desafiava todas as leis da física e da lógica, algo que não deveria ser possível.

Parte 1: O Enigma

Dave era um físico renomado, conhecido por sua mente brilhante. No entanto, o que ele encontrou naquela noite o deixou perplexo. Ele havia desenvolvido uma equação que descrevia um buraco negro que se alimentava de si mesmo, criando uma espécie de loop temporal.

Parte 2: A Experimentação

Intrigado e um pouco assustado, Dave montou um experimento para testar sua teoria. Ele criou um pequeno dispositivo que, teoricamente, deveria criar o buraco negro autossustentável. Quando ligou o dispositivo, algo inacreditável aconteceu.

Parte 3: O Abismo Cíclico

O dispositivo parecia funcionar, mas não da maneira que Dave esperava. Em vez de criar um buraco negro, ele criou um portal para um abismo estranho e cíclico. Era um lugar onde o tempo parecia se dobrar sobre si mesmo, onde eventos passados e futuros ocorriam simultaneamente.

Parte 4: A Ameaça Invisível

Dave percebeu que algo havia vazado do abismo e estava à espreita em sua realidade. Era uma ameaça invisível, uma presença que não podia ser detectada pelos sentidos humanos, mas que tinha o poder de distorcer a realidade ao seu redor.

Parte 5: A Luta Desesperada

Dave estava determinado a consertar o que havia feito. Ele trabalhou incansavelmente, tentando entender o paradoxo que criara e como revertê-lo. Mas o abismo continuava a se expandir, ameaçando engolir não apenas sua realidade, mas todas as realidades possíveis.

Parte 6: O Desfecho Impossível

À medida que o abismo se aproximava de seu ponto de não retorno, Dave percebeu que não havia como escapar. Ele estava preso em uma realidade onde o impossível era a norma, onde as leis da física não tinham significado. E assim, em um último ato de desespero, ele se lançou no abismo.

Epílogo: O Enigma Eterno

Dave nunca mais foi visto. Aqueles que o conheciam apenas souberam que ele havia desaparecido sem deixar rastros. O enigma que ele enfrentou permaneceu sem solução, um mistério impossível que continuaria a desafiar a compreensão humana.

O paradoxo macabro de Dave se tornou uma lenda, uma história que os cientistas contariam em sussurros, lembrando-se de que, às vezes, a busca pelo conhecimento pode levar a lugares inimagináveis, onde o terror e o impossível se encontram.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 03/10/2023
Código do texto: T7900449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.