O Triângulo Urbano

Em uma cidade moderna e movimentada, um fenômeno sinistro semelhante ao Triângulo das Bermudas começou a ocorrer, mas em pleno centro urbano. As pessoas desapareciam misteriosamente em um bairro específico da cidade, sem deixar vestígios, desafiando a explicação racional.

Parte 1: O Bairro Esquecido

Um bairro inteiro, conhecido como "Distrito Desvanecido," tornou-se um local sinistro onde ninguém ousava entrar após o anoitecer. Desaparecimentos inexplicáveis e avistamentos de sombras misteriosas aterrorizavam os moradores.

Parte 2: Os Desaparecimentos

Pessoas comuns, de todas as idades, começaram a desaparecer quando entravam no Distrito Desvanecido. Não importava se eram residentes locais ou visitantes de fora da cidade; todos corriam o risco de serem engolidos por essa misteriosa escuridão.

Parte 3: A Investigações Obscura

A polícia local tentou investigar os desaparecimentos, mas todas as pistas levavam a lugar nenhum. Câmeras de segurança mostravam apenas vultos fugazes e imagens distorcidas, sem nenhuma explicação lógica.

Parte 4: A Descoberta do Portal

Um grupo de corajosos investigadores decidiu explorar o Distrito Desvanecido. Eles descobriram um portal interdimensional escondido em um beco abandonado. Esse portal levava a um mundo paralelo, uma distorcida cidade-fantasma que se alimentava da energia vital daqueles que a atravessavam.

Parte 5: A Batalha Contra o Desconhecido

Os investigadores enfrentaram horrores indescritíveis no mundo paralelo, onde o tempo parecia distorcido e as leis da física eram violadas. Criaturas sinistras e sombras aterrorizantes os perseguiam, enquanto eles lutavam para encontrar uma maneira de fechar o portal e salvar aqueles que haviam desaparecido.

Epílogo: O Desaparecimento Contínuo

Apesar de terem conseguido fechar o portal e trazer de volta algumas das vítimas, o mistério do Distrito Desvanecido continuava a assombrar a cidade. As pessoas ainda desapareciam misteriosamente, e a cidade aprendeu a viver com o medo constante de entrar no Triângulo Urbano, onde a realidade se fundia com o desconhecido. A história serviria como um lembrete sombrio de que, mesmo em uma cidade moderna, o inexplicável e o aterrorizante podem estar à espreita nas sombras da vida cotidiana.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 05/10/2023
Código do texto: T7901920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.