O Monstro do Armário

Era uma noite como qualquer outra na casa dos Johnson, uma família comum que vivia em um bairro tranquilo. O pequeno Timmy, de 8 anos, estava pronto para dormir, mas algo sinistro estava prestes a acontecer.

Parte 1: O Medo Noturno

Timmy sempre teve medo do escuro e de monstros escondidos em seu armário. Seus pais tentaram acalmá-lo muitas vezes, dizendo que monstros não existiam, mas seu medo persistia.

Parte 2: A Presença Sinistra

Naquela noite, enquanto Timmy estava deitado em sua cama, ele ouviu um som estranho vindo do armário do seu quarto. Parecia sussurros baixos e arrastar de pés. Seu coração acelerou.

Parte 3: A Investida Corajosa

Determinado a enfrentar seus medos, Timmy decidiu que era hora de confrontar o que quer que estivesse no armário. Ele respirou fundo, pulou da cama e abriu a porta do armário com um movimento rápido.

Parte 4: O Monstro Revelado

Para seu horror, um monstro de olhos brilhantes e pele escamosa estava agachado no interior do armário. Tinha garras afiadas e uma boca cheia de dentes pontiagudos. Timmy estava paralisado pelo medo.

Parte 5: O Poder do Amor

Justo quando o monstro estava prestes a avançar, os pais de Timmy entraram correndo no quarto ao ouvir seus gritos. Eles não viram o monstro, mas viram o medo nos olhos de Timmy. Seu pai abraçou-o e disse que ele estava seguro.

Epílogo: Uma Lição Sombria

No final, o monstro no armário de Timmy não era real. Era apenas uma manifestação de seus medos infantis. A história serviu como um lembrete de que o medo, muitas vezes, é uma criatura imaginária que se alimenta da nossa própria mente. E, com o apoio e o amor da família, podemos enfrentar até os monstros mais aterrorizantes.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 05/10/2023
Código do texto: T7902084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.