Santuário

Nas profundezas de uma floresta sombria e intocada, havia um lugar que os moradores locais chamavam de "O Santuário". O local era uma antiga capela abandonada, envolta em lendas sinistras e histórias de terror que mantinham as pessoas longe dele, exceto por aqueles que se aventuravam em busca do desconhecido.

Parte 1: A Lenda do Santuário

Havia uma lenda que contava a história de uma ordem religiosa obscura que costumava habitar a capela. Dizia-se que eles adoravam entidades sobrenaturais e realizavam rituais macabros em nome do poder e da imortalidade.

Parte 2: A Atração do Desconhecido

Um grupo de jovens aventureiros, liderados por Emily, decidiu explorar o Santuário durante uma noite de lua cheia. Eles estavam sedentos por emoção e acreditavam que as histórias eram apenas lendas urbanas.

Parte 3: A Jornada Sombria

À medida que o grupo se aproximava do Santuário, a atmosfera se tornou opressiva. O vento uivava através das árvores, criando uma sinfonia sinistra. Eles entraram na capela com lanternas tênues, e as sombras dançavam pelas paredes antigas.

Parte 4: A Descoberta Macabra

Dentro do Santuário, os exploradores encontraram um altar decadente e uma inscrição antiga que descrevia os rituais sombrios realizados ali. Quando Emily tocou o altar, algo foi desencadeado.

Parte 5: A Maldição Despertada

Uma presença maligna encheu o Santuário, e as portas se fecharam com força, aprisionando o grupo dentro. Eles começaram a ouvir vozes sussurrantes e a ver visões aterrorizantes. A ordem religiosa do passado parecia ter deixado uma maldição que agora se manifestava.

Epílogo: O Sacrifício

Emily e seus amigos tentaram desesperadamente escapar, mas a maldição não os deixaria partir. Um por um, eles desapareceram, deixando apenas Emily para enfrentar o terrível destino que aguardava aqueles que ousavam entrar no Santuário.

A história do Santuário serve como um lembrete sombrio de que há lugares no mundo onde o passado sombrio nunca é realmente esquecido, e que desafiar o desconhecido pode ter consequências terríveis e macabras.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 05/10/2023
Código do texto: T7902102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.