Fogo no Céu

Em uma noite escura e estrelada, os habitantes de uma cidade remota testemunharam um evento aterrorizante: o céu se iluminou com chamas, lançando uma sombra de terror sobre a pacata comunidade.

Parte 1: A Noite da Aparição

Era uma noite como qualquer outra, até que um estrondo ensurdecedor ecoou pelo céu. As pessoas correram para fora de suas casas e olharam para o horizonte, onde uma luz brilhante e vermelha se aproximava rapidamente.

Parte 2: A Nave em Chamas

Conforme a luz se aproximava, ficou claro que não era uma estrela cadente ou um fenômeno natural. Era uma nave espacial em chamas, girando descontroladamente em direção à cidade. O pânico tomou conta de todos.

Parte 3: O Impacto

A nave colidiu com um estrondo ensurdecedor, enviando destroços ardentes para todos os lados. As chamas consumiram casas e árvores, enquanto o impacto abalava o solo. Os sobreviventes correram para ajudar, mas o calor era tão intenso que mal conseguiam se aproximar.

Parte 4: O Sobrevivente

Quando as chamas finalmente se acalmaram, um sobrevivente emergiu dos destroços carbonizados. Era um ser estranho, com uma aparência alienígena e olhos que irradiavam uma luz fria. Ele se levantou e começou a caminhar em direção à cidade.

Parte 5: O Medo que Veio do Céu

À medida que o ser se aproximava, as pessoas podiam sentir uma presença sinistra emanando dele. Seu olhar gelado varreu a multidão, e ele começou a se comunicar telepaticamente, lançando visões de destruição e caos em suas mentes.

Epílogo: O Preço da Curiosidade

A cidade ficou marcada para sempre pela chegada do ser alienígena em chamas. Ele não causou destruição imediata, mas deixou um legado de medo e paranoia. As pessoas se perguntavam se sua presença era um aviso ou um presságio de algo pior que estava por vir.

A história do "Fogo no Céu" serve como um lembrete sombrio de que, às vezes, o desconhecido pode descer dos céus, trazendo não apenas destruição física, mas também um medo profundo que pode assombrar uma comunidade para sempre.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 06/10/2023
Código do texto: T7902718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.