O Quebra-Cabeças do Mal

Em uma cidade tranquila e isolada, havia um velho colecionador de quebra-cabeças chamado Ariel. Sua obsessão por quebra-cabeças era notória, mas havia um enigma que o intrigava mais do que qualquer outro: um quebra-cabeças lendário que diziam ter o poder de conceder desejos, mas a um terrível custo.

Parte 1: A Lenda do Quebra-Cabeças Maldito

A lenda do quebra-cabeças maldito contava a história de um homem que, desesperado por um desejo, montou o enigma e fez seu pedido. No entanto, o desejo foi concedido de uma forma horrível, levando-o à loucura e à destruição.

Parte 2: A Busca de Ariel

Ariel passou anos buscando o quebra-cabeças, atraído pela promessa de realizar seu desejo mais profundo: trazer de volta sua esposa, que havia morrido tragicamente. Ele finalmente encontrou uma pista que o levou a uma loja de antiguidades decadente.

Parte 3: O Enigma da Loja de Antiguidades

Na loja de antiguidades, Ariel encontrou o quebra-cabeças maldito. Era uma obra-prima intrincada, com peças feitas de marfim envelhecido. O dono da loja alertou Ariel sobre sua história sombria, mas ele estava decidido a tentar.

Parte 4: O Desejo Desesperado

Após montar o quebra-cabeças, Ariel fez seu desejo com o coração acelerado. Ele pediu a volta de sua esposa, implorando para que ela retornasse. Por um momento, tudo ficou em silêncio.

Parte 5: O Preço do Desejo

De repente, a porta se abriu, e a esposa de Ariel entrou na sala. No entanto, seu rosto estava distorcido, e seus olhos eram vazios e sem vida. Ela caminhou em direção a ele, e sua expressão se transformou em uma grotesca máscara de raiva e horror.

Epílogo: O Quebra-Cabeças Eterno

A esposa de Ariel atacou-o com uma ferocidade sobrenatural, e o quebra-cabeças maldito se desfez em pedaços. Ariel foi encontrado dias depois, em estado de choque e insanidade. Sua busca por sua esposa havia custado mais do que ele jamais poderia ter imaginado.

A história do "Quebra-Cabeças Macabro" serve como um lembrete sombrio de que a busca desesperada por desejo pode ter um preço terrível e que alguns enigmas devem permanecer sem solução, pois seu conhecimento pode ser fatal.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 06/10/2023
Código do texto: T7902723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.