Perdido em São Paulo

Na imensa metrópole de São Paulo, uma cidade cheia de arranha-céus e vielas escuras, um pesadelo estava prestes a acontecer para um turista desavisado chamado Lucas. Ele decidiu explorar a cidade por conta própria, mas o que ele encontrou nas sombras das ruas era mais aterrorizante do que poderia imaginar.

Parte 1: A Cidade Impessoal

Lucas chegou a São Paulo empolgado para explorar a cidade e conhecer sua cultura vibrante. No entanto, ele rapidamente se viu perdido em meio às multidões impessoais que se moviam apressadas pelas ruas.

Parte 2: O Desvio Fatal

Lucas decidiu se aventurar por uma rua menos movimentada, pensando que encontraria um lugar mais tranquilo para se orientar. No entanto, ele se afastou demais do centro da cidade e se viu em um bairro desconhecido e deserto.

Parte 3: As Ruas Desertas

As ruas estreitas do bairro pareciam vazias, exceto por algumas sombras que se moviam nas esquinas. Lucas tentou pedir direções, mas ninguém parecia ouvi-lo ou prestar atenção nele.

Parte 4: A Perseguição Misteriosa

À medida que a noite caía, Lucas começou a sentir que estava sendo seguido. Passos silenciosos o acompanhavam, e uma sensação de terror crescente o dominava.

Parte 5: O Encontro Sombrio

Lucas finalmente encontrou refúgio em um beco escuro, mas sua perseguição não terminou. Uma figura encapuzada emergiu das sombras, revelando olhos sem vida e um sorriso sinistro.

Epílogo: A Cidade Devoradora

Lucas desapareceu nas sombras de São Paulo, tornando-se mais uma vítima da cidade impiedosa. Sua história serviu como um lembrete sombrio de que, em meio às multidões de uma cidade gigantesca, um estranho pode facilmente se perder e desaparecer sem deixar vestígios.

A história de "Perdido em São Paulo" é um conto de terror urbano que explora o sentimento de alienação em uma cidade grande e os perigos que podem espreitar nas sombras das ruas desconhecidas. Ela serve como um aviso sinistro para os viajantes solitários que se aventuram em território desconhecido.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 07/10/2023
Código do texto: T7903287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.