Guerra

A guerra é uma força de destruição implacável que se abate sobre as nações e suas pessoas. Este conto de terror explora os horrores da guerra através dos olhos de um soldado que experimentou os terrores do campo de batalha.

Parte 1: A Calma Antes da Tempestade

Em uma tranquila aldeia, um jovem chamado Thomas vivia uma vida pacífica com sua família. Mas os tambores da guerra ressoaram, e a promessa de aventura levou Thomas a se alistar como soldado.

Parte 2: O Front de Batalha

Thomas foi enviado para a linha de frente, onde a carnificina da guerra era inimaginável. O barulho ensurdecedor das explosões, o cheiro de sangue e a visão de seus companheiros caídos eram um pesadelo constante.

Parte 3: A Perda de Inocência

A cada dia no front, Thomas perdia um pouco mais de sua inocência. Ele testemunhou atrocidades e fez coisas que antes seriam impensáveis. A guerra o transformou em um homem diferente, endurecido pela brutalidade do conflito.

Parte 4: A Presença Sombria

Enquanto Thomas e seus companheiros lutavam, eles começaram a notar algo estranho. Uma presença sombria parecia seguir o pelotão, observando-os nos momentos mais terríveis. Alguns diziam que era o espírito da guerra em si.

Parte 5: A Retirada Desesperada

À medida que a guerra se arrastava, Thomas e seus companheiros perceberam que não havia vencedores, apenas sobreviventes. Eles fugiram do front, deixando para trás os horrores e a presença sombria que os atormentava.

Epílogo: As Cicatrizes da Guerra

Thomas voltou para casa, mas a guerra nunca o deixou verdadeiramente. As cicatrizes emocionais daquela experiência o assombraram pelo resto de sua vida, lembrando-o dos horrores que ele testemunhou e das escolhas que teve que fazer para sobreviver.

Este conto de terror, intitulado "Guerra," serve como um lembrete sombrio dos horrores da guerra e das cicatrizes emocionais que ela deixa em seus sobreviventes. Explora a perda da inocência, a brutalidade da batalha e a presença sinistra que a guerra muitas vezes evoca.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 07/10/2023
Código do texto: T7903292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.