Kashmir

Em uma remota aldeia nas montanhas do Caxemira, uma região conhecida por sua beleza e tranquilidade, uma antiga maldição estava prestes a despertar. A história se passa em uma noite de inverno quando as estrelas brilhavam intensamente no céu escuro.

Parte 1: A Lenda Esquecida

Havia uma lenda na aldeia, uma lenda que os anciãos raramente compartilhavam. Dizia-se que nas profundezas das montanhas, havia uma caverna proibida, e dentro dela, algo antigo e maligno estava selado.

Parte 2: A Curiosidade Proibida

Um grupo de jovens da aldeia, curiosos e destemidos, decidiu explorar a caverna proibida. Eles acreditavam que a lenda era apenas uma história inventada para afastá-los, mas estavam prestes a descobrir a verdade sombria.

Parte 3: O Despertar das Trevas

Ao adentrarem a caverna escura, os jovens encontraram inscrições estranhas nas paredes e um sarcófago antigo. Sem pensar nas consequências, eles abriram o sarcófago, liberando uma presença maligna que estava adormecida por séculos.

Parte 4: O Terror Inominável

A escuridão se abateu sobre a caverna, e os jovens começaram a sentir uma presença maligna os perseguindo. Sombras aterrorizantes os atacaram, revelando rostos distorcidos e garras afiadas.

Parte 5: A Maldição Sem Fim

A maldição que fora selada por tanto tempo agora se espalhava pela aldeia. Os habitantes eram aterrorizados por pesadelos horríveis e visões terríveis. A aldeia estava condenada pela maldição que havia sido libertada.

Epílogo: O Silêncio Eterno

A aldeia do Caxemira se tornou um lugar de silêncio eterno. A maldição havia transformado os habitantes em sombras vazias de seus antigos seres, e a aldeia agora era uma terra de pesadelos sem fim.

Este conto de terror, intitulado "Kashmir," explora a ideia de que, às vezes, a curiosidade humana pode despertar forças antigas e malignas que estavam destinadas a permanecer adormecidas. Também destaca como a busca por respostas pode levar a consequências aterrorizantes e irreversíveis.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 07/10/2023
Código do texto: T7903293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.