Parte 2 - Distopia

Dentro da Mansão dos Pesadelos, o grupo de jovens avançou com passos cautelosos, seus corações batendo descompassadamente. As paredes da mansão pareciam sussurrar segredos macabros, e o ar estava impregnado com uma sensação de desespero.

À medida que exploravam os corredores escuros, Clara e seus amigos descobriram salas abandonadas, decoradas com móveis cobertos por lençóis empoeirados. Mas, conforme se aprofundavam na mansão, algo terrível começou a acontecer. Suas lanternas começaram a falhar, e as sombras se tornaram mais densas.

Um por um, os amigos de Clara desapareceram, como se tivessem sido engolidos pelas trevas. Clara estava sozinha, assustada e desorientada. Ela continuou a vagar pela mansão, mas tudo parecia mudar ao seu redor. As paredes pareciam vivas, cobertas de veias negras e pulsantes.

Finalmente, Clara chegou a uma sala no coração da mansão. No centro, havia um espelho antigo e quebrado. Quando ela olhou para o espelho, seu reflexo começou a sorrir maliciosamente e estender uma mão pálida em sua direção. Ela sentiu uma força maligna puxando-a em direção ao espelho, e então, tudo se apagou.

Quando Clara acordou, ela não estava mais na mansão. Ela estava em um mundo sombrio e distorcido, uma verdadeira distopia. Utopia havia desaparecido, e em seu lugar havia um lugar de pesadelos onde o horror era a única realidade.

Clara percebeu tarde demais que a Mansão dos Pesadelos era, na verdade, um portal para essa distopia aterrorizante, e agora ela estava presa nesse pesadelo sem fim. Seus amigos estavam perdidos para sempre, e ela teria que enfrentar os horrores dessa distopia para sobreviver.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 08/10/2023
Código do texto: T7904139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.