Mundo Mau

Em um futuro distópico, a humanidade havia perdido seu caminho, mergulhando em um mundo mau e sombrio. A Terra estava irreconhecível, consumida pelo caos e pela corrupção. Neste "Mundo Mau", uma cidade decadente chamada Corruptia se destacava como um epicentro de maldade.

Corruptia era uma metrópole sombria e retorcida, onde os edifícios estavam em ruínas, e as ruas estavam cheias de criminosos sem escrúpulos. Lá, o governo era uma fachada para uma organização secreta que controlava tudo, manipulando as massas e enriquecendo com o sofrimento alheio.

Em um beco escuro de Corruptia, vivia um homem solitário chamado Ethan. Ele era um sobrevivente, alguém que havia escapado da influência corrupta do governo, mas carregava cicatrizes profundas. Ele passava seus dias escondido, evitando o olhar penetrante das câmeras de vigilância e as patrulhas cruéis.

Uma noite, enquanto Ethan explorava os escombros abandonados de uma antiga biblioteca, ele encontrou um livro misterioso, coberto de poeira e teias de aranha. Era um diário de um rebelde que lutou contra a tirania em Corruptia há décadas.

As palavras do diário revelavam segredos chocantes sobre os verdadeiros líderes de Corruptia e seu plano de subjugar completamente a humanidade. Ethan percebeu que tinha nas mãos a chave para expor a corrupção e trazer justiça para o Mundo Mau.

Mas à medida que ele começou a compartilhar as revelações do diário com outros sobreviventes, ele atraiu a atenção dos agentes do governo. Uma caçada implacável começou, e Ethan e seus aliados tiveram que lutar contra todos os obstáculos para revelar a verdade e derrubar a organização criminosa que dominava Corruptia.

No final, o "Mundo Mau" não foi transformado da noite para o dia, mas a semente da resistência havia sido plantada. A esperança brilhou em meio à escuridão, mostrando que, mesmo nos lugares mais sombrios, a coragem e a verdade poderiam desafiar a maldade e restaurar a humanidade.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 09/10/2023
Código do texto: T7904673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.