Embrião

No laboratório isolado de um cientista obcecado, algo terrível estava prestes a acontecer. O cientista, conhecido como Dr. Franklin, estava determinado a alcançar a imortalidade de uma maneira única e sinistra: ele estava prestes a criar um ser que começaria sua vida como um embrião, mas nunca deixaria de crescer.

Dr. Franklin trabalhou incansavelmente, misturando genes e tecnologia, até que finalmente conseguiu criar um embrião especial que cresceria a uma taxa extraordinária. Ele o implantou em um útero artificial, cercado por equipamentos complexos.

O embrião crescia rapidamente, como uma abominação da natureza. A cada dia, parecia se desenvolver anos de idade. O olhar do embrião era de pura maldade, e Dr. Franklin estava fascinado e aterrorizado ao mesmo tempo.

À medida que o embrião se transformava em um ser humano adulto em questão de semanas, ficou claro que algo horrível havia sido criado. O ser tinha uma fome insaciável por conhecimento, mas sua inteligência era acompanhada por uma sede igualmente insaciável por sangue.

Ele escapou do laboratório e deixou um rastro de destruição por onde passava, matando brutalmente tudo o que encontrava. Era como se a criatura não tivesse consciência, apenas um desejo primitivo de destruição.

Dr. Franklin, percebendo a monstruosidade que havia criado, estava determinado a detê-la. Ele rastreou o ser até um antigo cemitério, onde o confrontou. A batalha que se seguiu foi uma cena de pesadelo, com a criatura revelando uma força e crueldade inimagináveis.

No final, Dr. Franklin conseguiu destruir o ser, mas ele próprio ficou gravemente ferido. Enquanto morria, ele percebeu a ironia terrível de sua busca pela imortalidade. Ele havia criado um monstro que buscava destruição eterna, e agora sua própria busca havia sido sua queda.

O embrião, apesar de ter sido destruído, deixou um legado de terror e destruição que assombraria a cidade para sempre. A história do embrião era um lembrete sombrio de que a busca pela imortalidade podia levar a horrores inimagináveis e que algumas fronteiras não deveriam ser cruzadas.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 09/10/2023
Reeditado em 09/10/2023
Código do texto: T7904709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.