Solidão

Em uma pequena cabana isolada nas profundezas da floresta, uma eremita chamada Elijah vivia uma vida de solidão. Ele havia se afastado do mundo exterior, buscando paz e tranquilidade. No entanto, sua busca por isolamento o levou a uma solidão que consumia o modo terrível.

Parte 1: O Retiro na Floresta

Elias deixou para trás sua vida na cidade em busca de serenidade na natureza. Ele construiu sua cabana longe de qualquer vestígio de civilização, onde a única companhia era o vento sussurrando pelas árvores e pelos animais da floresta.

Parte 2: Os Sussurros no Escuridão

À noite, Elijah começou a ouvir vozes estranhas ao redor de sua cabana. Eram vozes que ecoavam na escuridão, sussurrando palavras ininteligíveis. Ele tentou ignorá-los, mas a solidão estava começando a corroer sua sanidade.

Parte 3: O Reflexo na Lagoa

Um dia, Elijah viu seu próprio reflexo na próxima lagoa e percebeu que algo estava errado. Seu reflexo sorri de maneira maligna, com olhos vazios de qualquer humanidade. Ele começou a duvidar de sua própria identidade.

Parte 4: O Confronto com a Solidão

A solidão começou a se manifestar de maneiras aterrorizantes. Sombras sinistras percorriam sua cabana à noite, objetos se moviam sozinhos e sua mente estava preenchida com pensamentos sombrios e obsessivos.

Parte 5: O Fim da Jornada

Elijah finalmente entendeu que a solidão o havia aprisionado. Ele tentou deixar a cabana e voltar para a civilização, mas algo impediu seu caminho. A floresta estava viva com a presença de uma malignidade que o mantinha prisioneiro.

Epílogo: A Solidão Eterna

A cabana de Elijah foi isolada na floresta, e sua história se tornou uma lenda sombria que afastou os moradores locais. A solidão o consumiu completamente, tornando-se uma parte eterna de sua existência, uma maldição que o manteria preso na cabana para sempre.

A história da "Solidão Eterna" é um conto de terror que explora os horrores da solidão extrema e como a mente humana pode ser quebrada quando privada da companhia dos outros. Ela destaca como a busca pela paz pode levar a um abismo de desespero.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 10/10/2023
Código do texto: T7905559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.