Dentro do Vazio

Em uma noite escura e tempestuosa, um grupo de amigos se reuniu para explorar uma antiga e abandonada instalação subterrânea conhecida como "O Vazio". O que começou como uma aventura emocionante rapidamente se transformou em um pesadelo de proporções cósmicas.

Parte 1: A Lenda do Vazio

Por décadas, a cidade de Franco da Rocha murmurou sobre os horrores que estavam escondidos nas profundezas do Vazio. A instalação era uma relíquia de experimentos governamentais secretos e havia sido selada por anos.

Parte 2: A Descida às Trevas

Os amigos, curiosos e corajosos, quebraram o selo do Vazio e exploraram seu interior. Munidos com lanternas e câmeras, eles desceram pela escotilha enferrujada que levava às profundezas do desconhecido.

Parte 3: Os Corredores Infinitos

Dentro do Vazio, eles encontraram corredores escuros que se estendem infinitamente. As paredes pareciam pulsar com uma energia antiga e inquietante, e escuras sussurradas ecoavam nas sombras.

Parte 4: O Encontro com o Desconhecido

Conforme exploravam mais fundo, os amigos começaram a sentir que não estavam sozinhos. Figuras sombrias e distorcidas apareciam nas bordas de sua visão, desaparecendo quando tentavam se aproximar.

Parte 5: A Manifestação do Horror Cósmico

No centro do Vazio, eles encontraram uma sala onde uma abertura dimensional estava se formando. Uma presença inominável e cósmica emergente, fazendo com que a própria realidade se desintegrasse. A mente dos amigos foi consumida pelo terror.

Epílogo: O Vazio Devora Tudo

O Vazio não era apenas uma instalação abandonada, mas um portal para o desconhecido e o terrível. Ele havia devorado a sanidade dos amigos, deixando para trás apenas um vazio infinito onde uma vez existiram mentes humanas.

A história de "Dentro do Vazio" é um conto de terror que mergulha nas profundezas do desconhecido e explora os horrores cósmicos que podem aguardar aqueles que ousam desafiar as fronteiras do espaço e do tempo. Ela se destaca como a curiosidade humana pode levar a encontros aterrorizantes com o inexplicável.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 10/10/2023
Código do texto: T7905561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.