As Rodas da Confusão

Em uma cidade pequena e aparentemente normal, uma loja de antiguidades esconde um segredo terrível. As rodas de uma velha máquina enigmática conhecida como "A Roda da Confusão" traziam caos e horror para aqueles que ousavam girar.

Parte 1: A Descoberta da Máquina

Um colecionador de antiguidades chamado Oliver encontrou uma máquina em uma loja obscura e empoeirada. Ela parecia antiga e incompreensível, com rodas cobertas de símbolos estranhos. Intrigado, ele a roubou e levou-a para casa.

Parte 2: A Revolução das Rodas

Oliver não conseguiu resistir à tentativa de girar as rodas da máquina. Quando ele girou pela primeira vez, a sala se encheu de uma luz ofuscante e os filhos de vozes confusas encheram seus ouvidos. Quando a luz se dissipou, ele descobriu que algo estava errado.

Parte 3: Uma Transformação Inexplicável

Os objetos em sua casa começaram a se mover e mudaram de forma por conta própria. As paredes da casa parecem pulsar e as sombras se contorcem de maneira maligna. Oliver não conseguia mais distinguir entre sonho e realidade.

Parte 4: A Busca por Respostas

Desesperado, Oliver tentou encontrar informações sobre a origem da máquina. Ele descobriu uma história sombria de como uma máquina havia sido usada séculos atrás por uma sociedade secreta para semear o caos e a loucura.

Parte 5: Uma Tentativa de Contra o Terror

Oliver tentou destruir a máquina, mas as rodas da confusão eram indestrutíveis. Ele estava preso em um pesadelo sem fim, onde a realidade estava em constante transformação e sua própria mente estava se desintegrando.

Epílogo: A Máquina Eterna

A máquina das "Rodas da Confusão" continua a espalhar o caos pela cidade. Oliver se tornou uma vítima permanente da máquina, condenado a uma existência de confusão e horror eterno.

A história das "Rodas da Confusão" é um conto de terror que explora o conceito de uma máquina enigmática que pode distorcer a realidade e a sanidade humana. Ela destaca como a busca pelo desconhecido pode levar a consequências terríveis e irreversíveis.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 10/10/2023
Código do texto: T7905563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.