FX - Efeitos Colaterais

Em uma cidade que abrigou um laboratório farmacêutico obscuro chamado "PharmaX", um novo medicamento revolucionário chamado "FX" foi lançado no mercado com a promessa de curar qualquer doença. No entanto, os efeitos colaterais dessa droga milagrosa eram muito mais sinistros do que qualquer um poderia imaginar.

Parte 1: A Promessa do Milagre

O medicamento "FX" foi apresentado como um remédio para todas as doenças conhecidas pela humanidade. Pessoas doentes e desesperadas alinharam-se para receber tratamento, acreditando que finalmente encontrariam alívio para seus sofrimentos.

Parte 2: Os Primeiros Sintomas

Aqueles que tomaram o "FX" tiveram a experiência de melhorias aparentes em suas condições de saúde, mas logo os primeiros sintomas estranhos surgiram. Sua pele começou a se tornar translúcida, e eles desenvolveram uma aversão à luz do sol.

Parte 3: A Transformação Horripilante

Conforme os dias passando, os pacientes que sofreram "FX" passaram por uma transformação horrível. Seus se contorciam, suas bocas se alargavam e eles começavam a se alimentar de carne humana. Logo ficou claro que o “FX” tinha um preço péssimo.

Parte 4: A Investigação de Jornalistas Corajosos

Um grupo de jornalistas intrépidos começou a investigar os horrores que ocorriam no laboratório PharmaX. Eles descobriram que o medicamento "FX" era uma experiência macabra, projetada para criar uma nova raça de seres monstruosos.

Parte 5: A Luta Pela Sobrevivência

Enquanto os jornalistas lutavam para expor a verdade, a cidade se transformava em um pesadelo de carnificina e terror. Os monstros que antes eram humanos vagavam pelas ruas em busca de presas, e o caos reinava.

Epílogo: O Horror Inevitável

A cidade de PharmaX foi abandonada e colocada em quarentena, mas o mal já havia sido liberado. A história do "FX" serviu como um lembrete sombrio de que os avanços médicos podem ter consequências negativas quando a ganância e a ambição superam a ética.

A história de "FX - Efeitos Colaterais" é um conto de terror que explora os perigos da busca pelo milagre médico e os horrores que podem surgir quando a ciência é usada sem escrúpulos. Ela destaca como a confiança cega em soluções milagrosas pode levar a consequências aterrorizantes.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 10/10/2023
Código do texto: T7905572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.