Supernauta - A Viagem Além do Universo

Em um futuro não muito distante, a humanidade fez avanços incríveis na exploração espacial, culminando na criação de uma nave experimental chamada "Supernauta". Essa nave tinha capacidade de viajar além dos limites do universo conhecido, mas o que aguardava a tripulação em seu destino era um terror cósmico inimaginável.

Parte 1: O Início da Jornada

A tripulação da Supernauta, composta por cientistas e astronautas altamente treinados, partiu em sua missão épica. A nave se afastou das estrelas familiares e penetrou nas profundezas do espaço interdimensional.

Parte 2: O Além do Universo Conhecido

À medida que o Supernauta se aventurava mais fundo no espaço, o conceito de realidade começou a se distorcer. O tempo e o espaço se tornaram fluidos, a tripulação começou a experimentar alucinações futuras e visões de horrores cósmicos.

Parte 3: O Encontro com o Desconhecido

A Supernauta finalmente emergiu em um reino além do universo conhecido, um lugar onde as leis da física eram inexistentes. Lá, eles encontraram entidades inimagináveis, seres que eram uma fusão de pesadelos e pesadelos cósmicos.

Parte 4: A Luta Pela Sanidade

A tripulação do Supernauta estava à mercê daquelas entidades inescrutáveis, que brincavam com suas mentes e almas. O conceito de realidade se desfez completamente, e a linha entre a sanidade e a loucura se tornou irreconhecível.

Parte 5: O Retorno ao Universo Conhecido

Com grande esforço, a tripulação conseguiu fazer o Supernauta retornar ao universo conhecido. No entanto, eles trouxeram fragmentos dos horrores que encontraram além, e as visões seguiram a assombrá-los, destruindo lentamente suas mentes.

Epílogo: O Preço da Exploração

A missão do Supernauta foi considerada um sucesso, mas a tripulação pagou um preço terrível. Eles se tornaram sombras de suas antigas vidas, condenados a vagar entre a realidade e o pesadelo cósmico que encontrou no além.

A história do "Supernauta - A Viagem Além do Universo" é um conto de terror cósmico que explora os limites da compreensão humana e os horrores que podem aguardar aqueles que se aventuram no desconhecido. Ela destaca como a busca pelo conhecimento e pela exploração pode levar a consequências terríveis e à perda da sanidade.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 10/10/2023
Código do texto: T7905573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.