Cego Pela Neve

No extremo norte do Canadá, uma pequena equipe de pesquisa realizou uma expedição científica em meio a uma paisagem ártica desolada. À medida que uma tempestade de neve implacável se intensificava, eles resgataram em uma luta desesperada pela sobrevivência contra forças sobrenaturais que a neve escondia.

Parte 1: A Expedição Inicial

Uma equipe de pesquisa estava em busca de vestígios de uma antiga civilização esquimó que se acreditava ter desaparecido na região. Eles montaram acampamento em uma área remota e conseguiram suas escavações.

Parte 2: Uma Tempestade Mortal

Uma tempestade de neve inesperada surgiu, deixando a equipe presa em seu acampamento. A visibilidade era quase nula, e as comunicações foram cortadas. Eles estavam isolados do mundo exterior.

Parte 3: O Chamado das Sombras

À noite, enquanto a tempestade rugia do lado de fora, os membros da equipe obtiveram a ouvir vozes sussurrantes que não vêm da própria neve. As vozes prometeram conhecimento antigo em troca de acordo.

Parte 4: Uma Decisão Fatal

Alguns membros da equipe cederam à tentativa das vozes e começaram a escavar freneticamente em busca de artefatos escondidos na neve. Outros se recusaram a participar e procuraram alertar seus colegas sobre o perigo.

Parte 5: A Consequência Sobrenatural

Aqueles que cederam às vozes evoluíram para mudar. Seus olhos eram completamente brancos, e eles agiam como marionetes controladas por forças invisíveis. Aqueles que resistiram foram forçados a lutar por suas vidas contra seus próprios companheiros.

Epílogo: O Desaparecimento Maldito

A tempestade finalmente passou, as equipes de resgate resgataram o acampamento abandonado e coberto de neve. Não houve sinal de membros da equipe que cederam às vozes, e daqueles que resistiram ficaram traumatizados e mal conseguiram relatar o que aconteceu.

A história de "Cego pela Neve" é um conto de terror que explora os horrores do isolamento em uma paisagem gélida e as tentativas sobrenaturais que podem se esconder nas tempestades de neve. Ela destaca como a busca pelo desconhecido pode levar a consequências terríveis e irreversíveis. Explora também a beleza gélida dos campos cobertos pelo gelo e como os moradores chamaria com um misto de terror e orgulho de pó de diamante.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 10/10/2023
Código do texto: T7905574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.