Abra Cadabra

Em uma cidade pequena e tranquila, um ilusionista conhecido como Abra Cadabra chegou, prometendo apresentações mágicas que ninguém jamais esqueceria. No entanto, a magia de Abra Cadabra era muito mais sinistra do que parecia, e aqueles que testemunharam seus truques nunca mais seriam os mesmos.

Parte 1: A Chegada de Abra Cadabra

Abra Cadabra chegou à cidade em uma noite de tempestade, seu grande chapéu de cartola protegendo-o da chuva. Ele rapidamente ganhou a atenção dos moradores com suas performances mágicas incríveis, deixando todos maravilhados.

Parte 2: A Promessa de Desejos Realizados

Abra Cadabra ofereceu a seus espectadores a chance de realizar um desejo, desde que concordassem em participar de seu ato final, o "Truque Final da Realização de Desejos". Muitos não resistiram à tentação.

Parte 3: O Pacto Sombrio

Aqueles que aceitaram a oferta de Abra Cadabra descobriram que haviam feito um pacto sombrio. Ele realizava seus desejos, mas em troca, algo terrível acontecia a cada um deles. Suas vidas começaram a desmoronar.

Parte 4: O Desaparecimento de Crianças

As crianças da cidade começaram a desaparecer misteriosamente. Os moradores começaram a suspeitar de Abra Cadabra, mas não conseguiam provar sua culpa. A tensão aumentou na cidade.

Parte 5: A Revelação Horripilante

Um grupo de moradores corajosos decidiu investigar o passado de Abra Cadabra e descobriu que ele era um mago das trevas que havia feito um pacto com entidades demoníacas. Seus truques mágicos eram alimentados pelo sofrimento das pessoas.

Epílogo: A Luta Contra o Mal

Os moradores confrontaram Abra Cadabra e tentaram quebrar seu pacto com as entidades demoníacas. O confronto final foi uma batalha épica entre o bem e o mal, com o destino da cidade pendurado na balança.

A história de "A Magia Mortal de Abra Cadabra" é um conto de terror que explora os perigos da busca por desejos realizados e os segredos sombrios que podem estar por trás das ilusões. Ela destaca como a tentação pode levar a consequências aterrorizantes quando se faz pactos com forças obscuras.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 10/10/2023
Código do texto: T7905584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.