Quero sua alma, uma noite sem fim

Era uma vez uma noite chuvosa em que uma mulher muito bem vestida que se chama: Aylana, estava fugindo do seu ex-marido que se chama: Raimundo que batia sempre nela quando ele bebia muito. Até que um dia ela pega o carro do ex marido pra fugir de casa antes dele chegar do trabalho. Quando ela no meio do caminho, moça bate atropela um homem que estava atravessando a rua, e quando ela para o carro pra ver se o rapaz estava vivo ela descobre que ele morreu, e Aylana coloca o corpo do homem dentro do porta malas do carro e a moça leva o corpo até uma floresta e depois a moça o coloca dentro do seu carro no banco do motorista e a moça liga o carro e o carro cai num penhasco abaixo e o carro explode com o homem dentro do carro ainda vivo . Depois daquele noite horrível Aylana vai morar com a sua mãe e a moça vive como se nada tivesse acontecido. Mas o que Aylana não contava que todos os dias da sua vida alguém ia mandar algumas cartas dizendo às seguintes palavras:

_ vou buscar a sua alma e levá-la pro inferno onde é o seu lugar . E que por tanto vc vai pagar caro por tudo que vc fez de errado em matar um homem que estava atravessando a rua. Vc vai sofrer muito até que eu leve a sua alma pro inferno.

Muito assustada com a carta que ela recebeu, a moça rasga a carta imediatamente jogando a carta no lixo. E a noite, quando Aylana chega em sua casa, ela encontra a sua cachorrinha morta encima da sua cama, e muito assustada com o fato de seu cachorro ter morrido brutalmente, a moça vai pra casa de sua mãe ficar lá até ela comprar outra casa pra ela morar . Passam -se cinco meses , Aylana se muda da casa de sua mãe pra sua nova casa, e no começo parece que tudo tá bem, mas uma vez a casa de Aylana é invadida e desta vez roubam a casa da moça todos os móveis da casa da moça só deixando a cama da moça intaquito, e quando Aylana acorda do seu sono muito pesado ela descobre que quase todos os seus móveis e mais uma vez a moça vai pra casa de sua mãe ficar lá um bom tempo, e a moça vai na delegacia denunciar o roubo a polícia . Aos poucos, Aylana vai tendo pesadelos com um homem muito misterioso que diz a ela que ele vai levá-la pro inferno por toda eternidade, e a garota não consegue mais dormir por causa dos pesadelos que ela tem tido ultimamente . Até que um dia, Aylana ouve um barulho que vem dentro do banheiro , quando ela ver o mesmo homem que ela viu em seus sonhos, e Aylana tenta fugir deste homem, mas infelizmente o homem misterioso bate muito em Aylana até que a moça desmaia. Quando Aylana acorda a moça descobre que ela está num lugar escuro sentada na cadeira totalmente amarrada , e disisperada a moça tenta se soltar sem sucesso. É quando ela ver um homem misterioso rindo diabolicamente dizendo a ela que seu fim já está próximo, e a moça é torturada com queimaduras de cigarros, e cada minuto ela vai sofrendo sendo cortada nos braços , até que Aylana acorda e descobre que ela está presa numa camisa de força presa num quarto gritando que ela é inocente que ela nunca matou o seu marido e filha. Então a partir do momento que ela foi enternada no manicômio por descobrir que ela é esquisofenica e que no momento da crise ela matou o marido e a filha e depois ela botou fogo em sua casa, o diabo a inferniza falando em sua mente que ela vai pro inferno porque ela merece sofrer , então a moça vive se cortando todos os dias pra se punir por tudo que ela fez. Então toda vez que alguém pergunta o que aconteceu de verdade a moça conta a história que ela estava fugindo do homem que ela diz que é o seu ex marido que ela dizia que batia nela .

Fim.

Anginha Miranda
Enviado por Anginha Miranda em 20/11/2023
Código do texto: T7935929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.