ULTRAVIDA - fim

Dr. Austin olhava os bombeiros retirarem as extremidades e os cadáveres com macas de rodas. Seus olhos se arregalaram de pavor :

— Aquele homem morto sou EU ! Como pode ser se ainda estou aqui ?!

— Voce não queria uma prova que existe vida depois da morte ? Então agora voce tem. . .

— Eu sou um espectro, um fantasma. Ninguém pode me ver, por isso o médico não me socorreu.

Brady voce é esquisito, usa óculos escuros mesmo sendo noite, tem problemas de visão ?

— Não, eu enxergo bem demais. Tenho visão de Raio X.

Ele retirou os óculos escuros mostrando os dois globos oculares vazios. Da sua boca saía um silvo sinistro. Assim ele sugou a energia que restava da alma de dr. Austin Barret. Ele deixou de existir para sempre.

O homem de preto e de óculos escuros entrou no carro e se afastou do lugar, tomou o rumo da auto-estrada e deixou a cidade. Vinte quilômetros depois, parou no acostamento e desceu do auto para respirar ar puro, ficou ali esperando dentro da noite.

Pouco depois passou um carro em alta velocidade com um casal. A mulher disse para o marido :

— Eu juro que vi um cadavérico homem de preto e óculos escuros na estrada. Voce acha que era uma assombração ?

Essas foram suas últimas palavras, antes do auto capotar diversas vezes e deslizar pela ribanceira, após se transformar numa fornalha incandescente.

Depois de sugar o ectoplasma das duas almas, rejuvenescido e vital, Brady retornou para seu carro e seguiu de viagem pelo mundo, para se alimentar da energia de outras vítimas. Só assim ele continua a ser imortal, o vampiro de almas.

Um colega da equipe do falecido dr. Austin decidiu continar com seus estudos sobre Ultravida, e aumentar a recompensa para um milhão e meio de dólares, para quem apresentar provas que existe vida depois da morte, atraindo centenas de candidatos.

Ao saber daquilo, o demoníaco energia-vampiro de almas Brady Fire esboçou um sorriso macabro. . .

FIM

***************************************************************

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 11/12/2023
Reeditado em 11/12/2023
Código do texto: T7951704
Classificação de conteúdo: seguro