SENHOR DA VIDA 1

TEXTO DE CUNHO TERROR, INDICADO A MAIORES DE 16 ANOS

NOMES, PERSONAGENS, LUGARES, TUDO SÃO OBRAS DA MENTE DO AUTOR, NADA TENDO RELAÇÃO A VIDA REAL.

DE PAULO FOG

SENHOR DA VIDA

Giovani acorda aos poucos ainda sentindo forte dor de cabeça, com certa dificuldade, ele abre os olhos porém logo percebe que só um obedece e ele leva a mão ao rosto, em segundos tem a palma da mão tomada em sangue.

- O que esta acontecendo, como eu me machuquei, não me lembro de nada, peraí, como vim parar aqui?

Só então ele percebe que se encotra preso numa espécie de caixa, a pouca iluminação impossibilita ele de ter a percepção completa e exata daquilo, logo seu olfato ressalta pelo forte odor de urinas e fezes.

- Que cacete de lugar é esse?

- Fique quieto ou vamos todos pagar.

- O quê, pagar o quê, quem esta ai?

- Cale a boca, eles vão vir.

Dali em diante, outros murmúrios e todos pedindo ou implorando que ele fique quieto, pois haverá consequências.

Passados alguns minutos, a luz é acesa que faz quase que cegar os olhos de Giovani, ai então ele vê todo aquele cenário de horror, 11 jaulas de tamanho médio a pequeno e com pessoas dentro, todos feridos e demonstrando um pavor fora do comum, um alarme é disparado que faz todos gritarem, só então Giovani sente o mesmo, todas as jaulas recebem uma certa corrente elétrica, aquilo dura quase 1 minuto o suficiente para choros e gritos lancinantes.

- Oi, olá, que diabos é isso?

A porta superior é aberta e desta passam 3 figuras de estaturas médias, todos em trajes de personagens infantis de mangá.

- Pronto, agora vai começar o baile dos horrores.

Só Giovani questiona aquilo, todo o restante em silêncio até que surje na porta um casal de personagens de um certo anime juvenil.

- Mais que inferno é tudo isso, eu quero sair agora dessa porra?

Tudo em silêncio até que toca um soneto típico de parques e circos dos anos 50, risos são soltos nos altos falantes até que um homem vestido de capitão com máscara de cult oriental entra naquele grande galpão trazendo nas mãos dois estojos que Giovani conhece bem.

- Não pode ser, o que é isso, ei seu trouxa, cuzão, vem aqui e me solta.

As luzes mudam para um colorido q uase vibrante, a música agora é atual e bem alta, todos os fantasiados dançam enquanto jogam pelas grades das jaulas, pipocas, paçoca, arroz doce, purê, salsicha, assim tudo jogado ao chão em meio a dejetos daqueles presos.

- Para quê isso, quem é o monstro chhefe disso tudo, deste lugar?

Novamente, som alto e a música é trocada por um tema fúnebre ali o rapaz observa a tensão crescer por parte de todos das jaulas, até Giovani sente que algo muito ruim esta prestes a acontecer.

090324....................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 10/03/2024
Código do texto: T8017054
Classificação de conteúdo: seguro