TERCEIRA MORTE II

É de conhecimento de todes sobre a síndrome que eu padecia (de Asperger). De nascença à morrença. Era desenvolvimento médio (segundo especialistas). Antes fosse atingir a etapa severa! . . . Pra piorar, acometido da Chikungunya, passei apresentar quadro clínico assemelhado à cirrose. Com agravamento dos sintomas do transtorno (do TEA), coisas e tal: bulimia, anorexia, borderline, surtos esquizofrênicos e autistas. Tinha quase certeza que a cirrose adveio das sequelas da Chikungunya, provavelmente em decorrência da indicação do uso de Paracetamol durante as crises. Só que ontem eu morri, o meu fígado desprendeu dos demais órgãos; após irradiar, como era de costume, as silenciosas dores para a meninge - que revestia os meus miolos. (E olha que desde 2016 não fazia mais o uso de bebidas alcoólicas nem drogas). Ops. Paracetamol é droga? 😕 Literalmente morri. De meningite. Amarga bile. Vomitei cru (o fel da puta). Novamente desfiz minha parte - aos planos na Terra (vide "TERCEIRA MORTE'). Sonhava (ainda) em realizar uma porção de coisas. Mas a minha morte se concretizou justamente. Por uma gorda porção de frango assado (com pele). Ops. Pele de frango é droga? 🤔 Nada de azeitona.

Mais a sobremesa de queijo com goiabada . . .

Foi o F I N A L.

O lado macabro.

Nunca mais verei Para(ceta)mol . . . ?

Edras José
Enviado por Edras José em 11/04/2024
Código do texto: T8039420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.