nº 72

- Consegue abrir?

- Claro porra!!

- Fala baixo merda!

Eram dois jovens. 16 anos provavelmente. Num passava disso. O relógio já marcava 00:41. Estavam vidrados. Era o sentido da vida deles. Provavelmente o da morte também. Só não sabiam ainda. Assisti a tudo de camarote.

Os dois pequenos idiotas adentraram o casarão no final da rua sem saida. A ultima casa à esquerda. O número 72. O casarão no estilo vitoriano. Grande. Enorme. Velho. Queimado. O velho Perez ateou fogo naquele exuberante monumento. Não só na casa de 10 quartos. Mas também em 13 vidas. Isso tudo foi ao que.... uns 20, 25 anos se me lembro bem. Porra, vingança. Vingança é uma merda. Sustenta nossa vida enquanto não a realizamos. Depois que o sentimento passa, é uma porra de vazio. Quando se dá conta que o sentimento que mantinha a chama de vida acesa tinha se saciado, em um instante ou dois , se afunda nas trevas. Fica preso. Prende outros. É foda. Perez desejava se vingar dos "amigos" da sua filha Amanda. Amigos que a estupraram. Que a humilharam. Que mataram e carbonizaram. Achavam que o velho não sabia, a policia não sabia, como é que um velho escroto iria saber, é o que pensavam. Tolos. Como é que não desconfiaram quando o velhote convidou a todos para uma celebração?! Ser humano orgulhoso é a criatura mais idiota da face deste planeta. Não acreditei quando vi aqueles caras correndo em chamas, se debatendo.

Bom, voltando aos jovens, já estavam na varanda. Perderam uma aposta. Tinham que retirar algo de dentro da casa. Ninguém arriscava. Assombrada. Claro. É de praxe. Uivos sinistros todas as noites. Tralalá e tudo o mais. Entraram. Pegaram um vaso no hall. Já iam saindo.

- Ei!! Vocês ai!! O vaso é do senhor Perez!!

- ....!!!?!

Tive que falar.

- Depois o velho fica puto e sou eu que vo me foder!!

- P-poorraaaaa!! Que merda é voce??

- Bom... eu era um aluno como vocês. Dai a gostosa da Amanda apareceu. Bom... eu e o time de basquete viramos ...é..estupradores.

- Ah merd....

- É...a gente ta preso nessa porra de casarão. Então se vocês não querem acabar como a gente...né pessoal?

- É...

- É os 2 tão vendo... queimados, mutilados e tal...deixem a porra do vaso ai.. senão o velhote vai atrás de vocês..

- AH vão a merda seus porras!!?! Tão querendo assusta a gente?! Pagamos a merda da aposta.

Se foram... por que hoje em dia ninguém mais acredita na gente? Que merda?! Ninguém mais respeita um cadaver queimado! Ninguém mais ouve os avisos.... Lavo minhas mãos.

O som das sirenes acordou a todos. Um jovem foi encontrado carbonizado em sua cama, sem o penis. O vizinho, da mesma idade, foi encontrado ajoelhado em frente a porta dos fundos, segurando um vaso, com a cabeça decepada dentro.

Na mesma manhã a casa recebeu mais 2 visitantes. E desta vez o idiotinhas ficaram.

Arashi
Enviado por Arashi em 25/02/2008
Código do texto: T875857
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.