Eu preciso de ajuda...

Eu era o pivô do momento. Nunca me imaginei em um momento como aquele. Por loucura de um desordenado mental, aquela infecção se espalhou por toda a cidade, infectando a todos, menos alguns que já eram imunes por contatos anteriores.eu era um. O único capaz de resolver aquilo tudo; o mais forte. Porém, se fosse mordido ou arranhado por algum daqueles monstros, imediatamente me tornaria um deles, forçando assim, meus amigos a acabarem comigo.

O pior de tudo ainda era que, a pessoa mais especial da minha vida precisava da minha ajuda, naquela cidade cheia de zumbis. Naquele momento, estavam comigo meus amigos Anthonny, Arnold, Carol e Dayse, meus únicos companheiros naquela cidade, onde todos eram mortais naquele momento. Só nos restavam uma única opção: sair à procura de quem estava precisando de ajuda.

Armas, só algumas. Duas pra ser exato. Pistolas. O restante: barras de ferro e facões. Nunca havia dado um tiro na vida, nunca havia matado alguém, mas como para tudo tem uma primeira vez... e essa primeira vez é agora, pois ela precisa de ajuda...o amor da minha vida.

Continua...

OBS: esta história é contada em capítulos, então, aguardem os próximos...

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 28/03/2008
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T920097
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.