A aberração

Num pequeno bairro chileno, havia uma estranha casa abandonada, totalmente estragada, onde uma antiga lenda, disseram que uma mulher se relacionou sexualmente com o Diabo e ficou grávida do demônio. Segundo a história, a criança nasceu tão horrível, que ela foi obrigada a abandoná-la nessa casa e desde então, essa criatura vive no interior dessa velha mansão. Numa tarde de sol, um grupo de meninos jogavam futebol em frente ao local, e inesperadamente, a bola cai dentro do casarão. E o garoto mais valentão da turma, resolve sacanear Ryan, o mais tímido dos amigos e disse:
-Ryan, vá buscar a bola!
-Você ficou maluco?
-Se você não for, nós vamos dizer á Meg que você é um covarde!
-Eu não sou covarde, eu vou entrar agora mesmo!
Ao entrar no quintal tremendo, os seus colegas trancam o portão da casa mal assombrada, rindo dele e saíram correndo, deixando o pobre garoto sozinho. Sem alternativa, ele entrou pela porta descascada, infestada de teias de aranhas, as tábuas do chão estavam quebradiças e podres, vestígios de fezes humanas eram vistas na sala maldita. Inexplicavelmente, tudo escureceu ao seu redor, fazendo o jovem correr por um estreito corredor que dava entrada á um quarto iluminado, no entanto, ele observa uma enorme sombra na parede saindo do quarto. Assustado, ele entra no banheiro imundo ao lado, para se esconder. Adormeceu no banheiro e na manhã seguinte, ele acorda morrendo de fome e olha para a fechadura da porta e não avista ninguém na mansão. Abriu a porta devagar e se certificando de que estava seguro, ele se aproximava da porta da sala, porém um vulto passa na janela, parecia ter mais de dois metros de altura, obrigando ele voltar ao banheiro da casa. O suor frio escorria do seu rosto magro, o coração batia fortemente. Passado algumas horas, o menino resolveu olhar novamente na fechadura, mas de repente, ele acaba avistando outro olho na maçaneta, soltando um grito de desespero.
Após um breve silêncio, a porta começa a ser destruída por golpes de machado, fazendo Ryan se encolher ao lado do vaso sanitário sujo de sangue. Quando finalmente o monstro surgiu, ele sai correndo apavoradamente com os olhos fechados, teve apenas a vaga impressão de ter visto um homem de chifres, os maxilares distorcidos e as costelas estufadas para fora. Correu até o portão de ferro para ir embora de uma vez por todas, mas infelizmente o cadeado estava trancado e ouviu passos apressados vindo em sua direção. A criatura apareceu erguendo seu machado para matar a criança , o menino fechou os olhos preparado para a morte e ao abrir os olhos, descobre que ainda estava jogando futebol com seus amigos, tudo não passou de sua imaginação, mas a imagem daquela aberração não saía de sua mente, foi um sonho ou realidade?
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 04/04/2008
Reeditado em 26/09/2016
Código do texto: T930710
Classificação de conteúdo: seguro