A casa de teia

Um grupo de jovens estudantes resolvem dar uma festa em uma casa abandonada. No entanto, Josh e Meg foram verificar a casa, antes de começarem os preparativos. Ao entrarem na velha mansão, se assustam com a quantidade de teias de aranhas no casarão.
-Vai precisar de uma bela faxina! - disse Josh.
Os dois se puseram a limpar o local com vassouras e espanadores de pena, após algum tempo, a casa estava totalmente modificada. Anoitece, e todos os estudantes foram á festa, inclusive Josh acompanhado por sua namorada Cindy, que estava feliz ao saber que ele promoveu a balada para todos.
Quando abriram a porta da casa, tiveram uma grande surpresa, as teias de aranha tinham retornado misteriosamente, até o valentão Jack encarar Josh e disse:
-Foi você que se ofereceu para promover essa festa, o que significa isso?!
-É...eu...
-É uma festa de Halloween Jack! - disse Meg aflita.
A criativa desculpa convenceu á todos e ligaram o som no máximo, onde eles dançavam muito na sala de estar. Meg bebia o ponche sobre a mesa, e seu amigo Josh se aproxima da garota e disse:
-Obrigado Meg, se não fosse você, eu teria sido linchado pelos nossos amigos!
-Não exagere, só achei estranho essas teias terem voltado de repente!
Ambos se olharam e saíram escondidos até o sótão da casa, em busca de alguma pista, inesperadamente, ela se depara com um cadáver pendurado no teto por teias de aranhas em todo o corpo, onde pequenas aranhas saíam de sua boca aberta. Imediatamente, os dois foram avisar aos outros sobre o corpo no sótão da mansão. Infelizmente, ninguém acreditou no ocorrido e continuaram dançando no salão. Ao dar meia noite, uma teia imensa agarra Cindy e puxa para a cozinha, assustando toda galera. A maioria dos convidados resolvem fugir, gritando socorro aos quatro ventos. Jack pegou um pedaço de cano e foi á cozinha sozinho, e avista a imagem da amiga sem os olhos da face, amarrada e presa por teias enormes.
Josh e Meg entram em seguida, aborrecendo Jack:
-Por que não nos disseram o que estava acontecendo?!
-Nós tentamos, mas você nos ignorou! - disse Josh
-Está dizendo que a culpa é minha seu nerd?!
-Se a carapuça serve...
Quando íam brigar, Meg os impede e ordena que ficassem unidos para resolverem o problema. Somente os três estavam na casa assombrada, e Jack avisa para eles irem embora o mais depressa possível, pois ele iria se encarregar de matar o assassino. Ele sobe ás escadas até os quartos, armado apenas com um cano de ferro. Porém Josh e Meg não vão embora e retornaram ao porão atrás de provas. Jack entra em um quarto empoeirado e observa a cama coberta por teias de aranhas sobre o lençol. Josh descobre vários ovos de aracnídeos no sótão e quando ia falar, ouvem o grito de Jack no andar de cima da casa. Ao chegarem no quarto, avistam uma aranha gigantesca envolvendo o corpo do rapaz com suas teias. No mesmo instante saíram correndo até a saída, mas surgem várias aranhas monstruosas, cercando o casal no salão...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 14/04/2008
Reeditado em 26/09/2016
Código do texto: T945086
Classificação de conteúdo: seguro