Eu preciso de ajuda (III Parte)

Assim, nos dividimos no meu carro e o carro de Anthonny e seguimos em direção ao colégio onde supostamente Halany poderia estar. Por dentro eu estava muito nervoso e preocupado, pois não sabia se ela estava bem. Seguimos apressadamente. Antes de chegar ao colégio, passamos em uma loja de armas localizada perto dali, pois sabíamos que necessitaríamos de muita ajuda bélica, pois naquela cidade, tudo o que se mexia era mortal e perigoso. Chegando à loja de armas, nos equipamos com o máximo de armas e munições,enchendo os porta-malas dos carros e duas mochilas, além de armas de mão.

Saimos rapidamente e seguimos para o colégio. Chegando no portão de entrada, tive uma visão que me deixou muito nervoso: Halany estava de fato lá, na sacada do prédio, gritando por socorro. Perguntei à Anthonny se ele me ajudaria a entrar e salva-lá, pois o pátio do colégio estava tomado por zumbis e eu não daria conta sozinho. Ele aceitou, assim como os outros. Nos armamos e assim começou o embate. O risco de uma infecção em alguns de nós era permanente. Depois de uma rápida batalha, conseguimos entrar e nos trancar lá dentro. subi correndo até a sacada, porém não a encontrei. deseperado, comecei a chorar achando que Halany havia morrido. Anthonny, investigando o local, encontrou o casaco que Halany estava usando, e no bolso do mesmo, um bilhete. Ele me mostrou o bilhete, que dizia assim:

"Me desculpe por ter que envolver você nesta história,mas preciso de sua ajuda. seu que você também está tentando se salvar, mas eu estou só e fui aprisionada por um maníaco que quer que eu fuja da cidade com ele... por favor me ajude. Estou indo para o Shopping Mott Center onde passaremos algum tempo. Minha única esperança é você Carioca."

Lendo aquilo, senti uma raiva enorme de mim mesmo, por não poder ajudar Halany no momento em que ela mais precisou de mim. Expliquei o que estava escrito aos outros, e Anthonny indagou:

__Vamos de uma vez por todas terminar com tudo isso. Já que essa é a única maneira, vamos ajuda-lá e vamos salvar a todos,inclusive a nós. Ela disse que está no Mott Center, certo?

Eu respondi:

__ Isso mesmo.

Anthonny:

__ Então vamos para lá.

Assim, entramos nos carros e seguimos para o Mott Center, em busca de Halany.

Continua...

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 05/05/2008
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T975799
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.