Eu, Jim Jones e uma Vaca Sagrada.

Eu, Jim Jones e uma Vaca Sagrada.

Quatro da madrugada. Chovia e ventava muito. Relâmpagos e trovões eram os únicos gritos da noite. De repente acordo estremecendo e suado, tinha acabado de sofrer uma epifania.

Eu tive um sonho. Neste sonho Jim Lopes voltava para terra montado em uma vaca malhada holandesa, com seu cachorro manco amarrado, numa coleira de lingüiças. de um lado e a perna de pau Emoções do Rei do outro. Ele tinha uma missão. Reunir um novo exercito de seguidores e levar mais de mil para a morada do senhor do underground.

Seus planos eram ousados. Reunir o maior número de pessoas no Templo do deus metal, um lugar escondido no meio do nada, no centro do limbo, o Acre, e lá, acompanhado de Latino nas composições, Chimbinha nas guitarras, mc creu nos vocais e Joelma nos guturais, fazer o mais longo concerto de Calypso eletroacústico para a juventude adaptado à gaita de fole do mundo, levando seu exercito a uma psicose frenética que duraria sete dias e sete noites. No final desse concerto todos tomariam leite de cabra azedo e comeriam manga e calmamente dormiriam esperando a morte lenta ou a miséria fisiológica crônica.

Por um segundo sobre esta visão, seria uma premonição sobre o angustiante fim apocaliptico-ciberpunk-pós-moderno-pseudo-intelectual-burgues-maluco-de-merda, ou o presunto mofado que usei para fazer o misto quente de dois dias atrás?

Olhei para o lado, Bianca soares dormia nua em minha cama, ela murmura que fui um verdadeiro selvagem noite passada, foi então que percebi que a realidade era muito pior que a ficção.

Soluçando, pego o numero da minha psiquiatra, que em decorrência das substancias usadas nos anos setenta agora estava internada no hospício que ajudou a construir, e ligo para ela. “Sim eu sei. Eu tive o mesmo sonho, e você realmente foi um garanhão selvagem com Bianca.” Ela me atende falando essas palavras. Decido que essa noite não foi feita para pensamentos. Tomo três comprimidos para dormir da marca placebo e volto a sonhar. Jim Lopes desce de sua vaca sagrada e me estende a mão.