PESADELO

PESADELO

ESTAVA IMPACIENTE; NÃO ERA SEU ESTADO NORMAL. PUDERA, O CARTÓRIO, AS DÍVIDAS, A FATAL FALTA DE DINHEIRO, O CRÉDITO, AH! QUE SAUDADE. NÃO SE CONTINHA EM SEU INTERIOR. ABRIU A GAVETA DA CÔMODA E PEGOU UM PEDAÇO DE PAPEL. NÃO SE PREOCUPOU COM A COR, TAMANHO, ESSAS COISAS . PEGOU A CANETA DE CIMA DA PENTEADEIRA E COM AS MÃOS TRÊMULAS, ESCREVEU CURTO E GROSSO. COLOCOU A PAPELETA SOB O VASO SEM FLORES. ABRIU AGORA A ÚLTIMA GAVETA DA CÔMODA E RETIROU DE DEBAIXO DE ALGUMAS ROUPAS,UMA ARMA DE FOGO.ERA UM “VINTE E DOIS” DE SEGUNDA MÃO. HAVIA GANHADO NA RIFA, AQUELA ARMA. POR VIA DAS DÚVIDAS, NA ÉPOCA, RESOLVEU COMPRAR MUNIÇÃO. NO TAMBOR, TRÊS BALAS DAS QUAIS ELE RETIROU DUAS. NÃO QUERIA CONFUNDIR NINGUÉM E MUITO MENOS INCRIMINAR ALGUÉM, QUANDO O ENCONTRASSEM. ALÉM DO QUE APENAS UMA SERIA O SUFICIENTE. O CORAÇÃO PALPITAVA QUE SE PERCEBIA NA VEIA À ALTURA DO PESCOÇO. AS MÃOS CONTINUAVAM TRÊMULAS E O SUOR GELADO BROTAVA DA TESTA. SEM NECESSIDADE ALGUMA OU PARA DAR TEMPO PARA QUE A CORAGEM CHEGASSE, ENXUGOU CADA LADO DA TESTA COM AS MANGAS CORRESPONDENTES DA CAMISA,. LEVANTOU A ARMA ATÉ A ALTURA DA TÊMPORA E ENCOSTOU O CANO. COLOCOU O DEDO NO GATILHO.FECHOU OS OLHOS E RESPIROU FUNDO POR DUAS VEZES. NA ÚLTIMA MANTEVE OS PULMÕES INFLADOS COM OXIGÊNIO .PENSOU EM TUDO OU PENSOU EM NADA E...BAM!

O ESTAMPIDO ECOOU TÃO ALTO QUE O ACORDOU.

E NÃO CONSEGUIU MAIS DORMIR O RESTO DA NOITE.

TRAPLOUD KAPLAUD

Traploud Kaplaud
Enviado por Traploud Kaplaud em 20/04/2009
Código do texto: T1549763