Factos interessantes sobre Reencarnação

Factos interessantes sobre a reencarnação

Isso aconteceu comigo ,coisas que não tenho como explicar há não ser se for através da crença que existe realmente vida após a morte .

Brasil, maio de 2003 , não me lembro qual era o dia e nem mesmo o horário da madrugada em que esse facto se passou comigo .

Deitei-me para dormir como sempre meio tarde essa história de Internet mexe com nosso relógio biológico , mas com certeza já passavam das 2 :horas da manhã .

Trabalhava por turnos e isso me deixava mais livre para poder dormir um pouco mais tarde sempre que não estava fazendo trabalhando no outro dia cedo (como agora) .

Mas voltando ao assunto, naquela noite deitei-me e não consegui pegar no sono imediatamente, fechei os olhos e pensei:

-Bem, melhor ficar aqui quietinha que quando eu menos esperar estarei dormindo e nem darei por isso

E foi exactamente o que aconteceu, dormi e em seguida comecei a sonhar ....(se isso se pode chamar de sonho) .

Sonhei que estava em um lugar que não conhecia, havia um átrio e em volta do mesmo uma construção antiga onde se via um primeiro andar .

Ao redor de toda essa construção se via sacadas inteiriças que circundava-o de lado a lado fazendo-lhe uma volta .

No solo havia um jardim que tb circundava todo o local e no centro desse jardim uma fonte que sem enfeites, mais parecia com um bebedouro .

Me enxerguei no primeiro andar conversando com uma senhora com o habito de freira, só não estava com o véu que é costume as freiras usarem .

Ela Olhou-me e disse-me “Estas vendo esse lugar”?

- Respondi -lhe que sim ...

-Ela apontava para o outro lado que ficava nos fundos desse local ..

Olhei para o lugar que ela apontava e aparecia uma sequência de vários túmulos .

Com cruzes demarcando-os como é o normal .

-Aqui, disse-me ela é o lugar onde tudo que fizeres terás que colocar toda a força de teu coração e amor .

Pois a maior parte dos irmãos que aqui passam estão no fim da viagem ....

-Bem, aquelas palavras me assustaram tanto no “sonho” que acabei por acordar (nada melhor que acordar depois de ter ouvido essas palavras!)

Acordei, sentei na cama e fiquei a pensar naquele sonho que não tinha nem pé nem cabeça .

Por fim acabei por esquece-lo ....

Passou se 1 ano e vim morar em Portugal, já nem me lembrava mais desse facto sem relevância alguma em minha vida e nos meus projectos futuros.

Mas mais uma vez o destino veio me confirmar que nada, nada mesmo acontece ao acaso .

Fui a uma entrevista em um Hospital Publico em Lisboa e acabei por ali ficar trabalhando .

É um prédio com vários anexos, construção antiga que antes havia servido de Convento aos Fransciscanos, qual a minha surpresa quando olhei para o pátio interno desse lugar e vi nada mais nada menos que a mesma arquitectura vista em meu sonho era a que ali em frente aos meus olhos se encontravam mais....

Era uma Convento da Ordem dos Fransciscanos mas durante os anos de a 1786 aproximadamente (não sei informar com exactidão) teria sido entregue pelos mesmos a outra Ordem religiosa ,a das Irmãs do Sagrado Coração de Jesus ...

Que ali fundaram um asilo e por fim um Hospital na falta dos mesmos em Lisboa na época .

Essa parte da construção é denominada Relógio do Sol , fica ao lado da Capela ...

Me informei depois disso, sim porque ai queria saber mais, muito mais e o porque que dois antes teria tido esse sonho? Visão?

Bem,me informei e fiquei sabendo depois que lá há subterrâneos até hoje por onde as freiras transportavam as pessoas que ali faleciam .

E que muitas ficaram ali enterradas , por isso as cruzes!

Bem amigos, que posso eu mais dizer a vocês?

São coisas incríveis e eu levei muito tempo,(até agora) para poder assimilar e escrever esse facto!

Coincidência?

Premonição?

Aviso?

Não sei explicar direito o que se passou ...

Sou uma pessoa espiritualizada, sempre acreditei que a vida é muito mais que um último suspiro, e acredito que sempre poderemos nos encontrar com os que nos são caros .

Deixo-os aqui com esse facto ...

E vocês ...Já viveram algo assim?

Acredito que de alguma maneira tudo isso fez parte de minha reencarnção passada .

O facto de ter cá vindo parar e a conversa que tive com essa irmã de luz para mim representa o pagamento de alguma divida que eu tenha contraído aqui em outra encarnação .

O astral me guiou para que esse karma fosse pago !

Continuo no mesmo lugar, trabalhando nesse anexo e fazendo tudo que esta no meu alcance para que as pessoas(muitas) que ali iniciam a viagem para outro plano saiam confortadas e guiadas pela luz .

Beijos e que a Paz esteja entre nós todos irmãs e irmãos de todo Universo .

Obs.:

Me esqueci de contar-lhes o que mais achei incrível nisso tudo ....

A pessoa que trabalhou comigo para me Integrar na Equipe era exactamente a mesma que vi no sonho vestida de freira, a mesmíssima fisionomia, óculos e tudo o mais, só faltava mesmo era o hábito!