Estou DANADA de Zangada …

Primeiro aparece a talzinha de Vila Flor a dizer que gamou ( quer dizer roubou…Ai essa cultura.)o priminho, que ele já é dela Etc etc etc.

Depois uma tal de MESSINA, que eu fui ver e tem cá uma perna e uma carinha que se ele a vê tou lixada , ela é tão boa como eu fui há trinta anos, tou mesmo a ver o gajo vai xonar por ela , ou eu não o conheça.

Pronto tenho de ir a BRUXA.

Se o pensei melhor o fiz, peguei na Caxuxa ( Minha aia que por tudo e por nada desmaia , se vê um homem todo bom ainda é pior que eu, mas ela desmaia e eu aproveito. Hihihihihihihihihihi)e lá me fui para os lados de Vilar Perdizes; É o sitio onde há as melhores bruxas do país, adivinham tanto que até tem bons carros e moram em belos Chalés; A bruxa era toda bonitona e novinha ainda, bem longe daquelas carantonhas das bruxas antigas do Walt Disney.

Fomos para uma sala cheia de trapos pendurados e uma grande bola de cristal, era o computador dela de certeza . Esganiçou a voz e disse:

- Estou a ver aqui que vem por um desgosto de amor…

- Claro, se tivesse fome ia a um restaurante. Se precisa-se de couves ia a praça, não acha ?

A gaja não achou graça nenhuma e fez uma cara parecida com a bruxa que vendeu a maçã à Branca de Neve. Mas continuou…

- Estou a ver duas mulheres na sua vida .

- Para lá com isso eu não sou FUFA quero é homens.

- Olha lá , és capaz de estar calada e ouvir. Que porra esta.

Lá voltou a fazer cara de bruxa má, mas eu fiquei calada, já estava com medo.

- Mas afinal ao que vens?

- Venho para me aliviar…

- Isso não é aqui.

- Nada disso, aliviar a minha dor de estar a perder o meu priminho.

- Quem é o gajo? Tens uma foto dele?

- Tenho mas não te mostro, ficavas xonada por ele e depois eram duas e mais uma bruxa, nem penses.

- Sendo assim nada posso fazer.

- Prometes não ficar xonada por ele?

- O menina a mim homens não me faltam. Basta fazer uma pesquisa na NET.

Pois eu estava a ver, rica, bruxa e boa, era de caras que ela nem precisava de bruxas para nada. Lá lhe mostrei a foto do meu bem amado priminho. A gaja deu uma gargalhada desmedida e ficou-se a olhar o meu adorado.

- Eu conheço este gajo da NET. É um poeta do caraças.

- Pois eu sabia…Mas ele é meu.

- Teu?????? Tás maluca , ele é de todas.

- Nãooooooooooooooooooooooo . – Gritei com desespero. – Por favor como faço para ficar com ele?

- Vou tentar ajudar-te, ele gosta de te beijar nas maminhas?

- Adora…

- ok então vou dar-te uma unguento para colocares no biquinho das tetas e quando ele te beijar , já não te larga mais.

- Pêra aí…Tetas tem as vacas.

- E tu o que és?

- Queres levar um chapadão?

- Não. Passa para cá 500 Euros e eu dou-te a pomada.

- 500 Euros?

- Sim, 250 da consulta e 250 do unguento do amor.

Lã se me foi a mesada

E muito chateada

Lá saí com a Caxuxa

Da casa daquela bruxa

Deixei Vilar Perdizes

Com as maminhas felizes

Pois vou-lhas dar a beijar

E vou ter homem para amar

Tudo isto é muito lindo, mas e conseguir que o gajo venha dar os beijinhos? Ando há três meses com a caixinha atrás de mim e nada.

Ai meu Senhor do Bom Fim

Trazei-me o meu priminho

Para bem perto de mim

Para lhe dar um carinho

Ouve bem o senhora gaja De Vila Flor, larga já o meu primo, o meu arrimo, ou vou-lhe dizer que tu pesas pelo menos 200 Kilos. Hihihihihihihihihihihihihihi

Olha-me só a falta de respeito…. Comprar uma escada ?????? Sacana. Tu é que nem com escada lá vais…..hihihihihihihihihi

Minha querida MESSINA tu és uma linda mulher, quase tão boa quanto eu….hihihihihihihii Se o meu primo lê aqueles teus poemas até os olhos lhe saltam fora e se vê os tuas pernas aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lá fico sem ele de vez e nunca mais beija as minhas maminhas. Que coisa …

Beijinhos minha Kiduchinha da Baroo ( Para as minhas intimidades. Hihihihihihi)

Baronesa de Vilalice
Enviado por Baronesa de Vilalice em 15/05/2006
Reeditado em 15/05/2006
Código do texto: T156724