A tua existência...

Angustia-me saber da tua existência, sem sequer te causar impacto. Seja ele simples que for, apenas um bastaria. Está sempre diante dos meus olhos, mas não me vê. Está sempre a me perguntar coisas, mas não me ouve. Está sempre buscando a minha companhia, mas não me quer. Aprendi com o tempo a te admirar em silêncio, te chamar só em pensamento de "Meu quase amor". Forma descontraída de distrair minha mente, e aquetar minha alma.

Pudera eu apenas me contentar em saber que tu existe, e poder fazer parte deste grupo de pessoas que te rondam diariamente. Pudera também um amor viver assim, só por admiração. Mas peço muito ao mundo, que não poupa esforço em dizer, que viver assim é não viver. O mundo entende meus sentimentos, mas não me dá razão. Apenas diz baixinho, em tom meloso e calmo: "- Acorda meu amigo por conta própria, ou te acordam as minhas verdades."

Será que não se pode simplesmente viver um amor, ainda que ele não exista materializado?

Penso muito sobre isso. Mas penso também, que se um dia "Meu quase amor" eu te esquecer, e minha vida outro rumo tomar, pode ser que longe de você a minha ausência te fará em mim pensar. Mas não me diga, de maneira alguma, pois certamente ei de voltar!