ocupacoes canibais

Era uma vez um Homem-Mal. Mal porque era mal mesmo. Matava e comia sua vitimas.

Tirava-lhes a roupa e comia aos poucos educadamente com garfo e faca. O sangue espirrava nas rua e Sr Joaquim funcionário da limpeza local queria morrer. Não gostava muito do Homem-mal que morava na rua de baixo e que de vez em quando fazia barulho com suas canções do roberto. O homem mal gostava do roberto e de carne de gente. Ele não comia qualquer um. Comia vagabundos, segundo ele, gente que trabalhava no mole. Que ganhava muito e não trabalhava. O homem mal gostava de comer grandes executivos que visitavam uma ong da rua ao lado. No geral as pessoas achavam o homem mal simpático. Frequentemente organizava quermece e festas populares. Não levavam muito em conta esse defeito. Talvez porque ele nunca havia comido ninguém da comunidade. O cheiro de sangue pertubava um pouco a ambiente, mas tinha o Sr. Joaquim que cuidava bem dessa parte. Pois o homem mal comeu no passado a ex-mulher do Sr. Joaquim. Ela estava tendo um caso com o subprefeito. O homem-mal comeu-a num belo churrasco feito na sua casa. Claro eu ele era o único convidado. Tirou algumas fotos de mostrou ao Sr. Joaquim de sua esposa no espeto.

Esse passado gerava um sentimento de gratidão que mantínha a paz do lugar.

Os problemas começaram quando a ong da rua ao lado perdeu os patrocinios uma vez que os executivos tinham sumido.

Senhor joaquim perdeu o emprego, pois quem o mantinha limpado as ruas era essa mesma ong.

Sr joaquim ficou muito magoado e comeu o Homem-mal num dia que estava sem nada pra fazer.

Gostou tanto da experiencia que aos poucos foi comendo as pessoas da comunidade.

Sr joaquim hoje é um homem muito ocupado.

Ariano Monteiro
Enviado por Ariano Monteiro em 17/08/2009
Código do texto: T1759143