Série Humor Negro :: Episódio de hoje :: A guerra do inseto

Aquela coisa verde entrou voando pela janela, mesmo saindo tanta fumaça dela. Que nojo. Eram daqueles que soltam o fedor insuportável e não queria esmagar a coisinha por esse motivo.

Como estava deitado na cama fumando, pensou que se assustasse o bicho, jogando-o com o chinelo na mira da janela, sairia voando por ela. Mas a maldita cortina de fumaça fez com que ele fizesse exatamente o contrário. Voltou voando mais depressa, fazendo um barulho muito chato.

Por fim, pousou de volta na cama e já ia entrando pra baixo da mochila, a fim de se proteger.

Nessa mochila não, filha da puta.

Resolveu então soprar fumaça nele, pra que resolvesse sair para se salvar, mas o imbecil só ia tentando se esconder de novo, numa dobra do lençol mal colocado.

Dessa vez não, filha da puta.

Nada de veneno na cozinha, nem em lugar nenhum. Tentou um pedaço de papel. Colocou na frente da coisa pra que subisse e assim, jogando o papel pela janela, se livraria dele. Ele parou e ficou encarando.

Parecia mesmo que estava puto. A cabeça horrorosa pra cima, encarando o inimigo. Como se desfazer dessa merda¿

Deu uma longa tragada. Segurou a fumaça o máximo que pode e soltou tudo em cima dele, de uma vez. Virou de barriga pra cima esperneando.

Deu uma chinelada no bicho, pra que caísse no chão. Caiu, mas saiu voando logo em seguida.

Mesmo plano. Longa tragada, tudo de uma vez. Chinelada pra cair no chão.

Dessa vez, a pancada foi com mais força e o maldito caiu de barriga pra cima, ainda esperneando e fazendo aquele barulho insuportável com as asas.

Deu a chinelada fatal. Pronto. A gosma verde fedorenta saiu lá de dentro, empesteando todo o aposento.

Passou os restos mortais da coisa no peitoril da janela.

Que se foda o cheiro. Ele sai com a fumaça mais tarde.

Bárbara Guerra
Enviado por Bárbara Guerra em 28/11/2009
Código do texto: T1949131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.